domingo, 29 de janeiro de 2012

Abrigo

Imagem by Freepik

Olho para dentro de mim, quem está aí? Alguém que mexe com meus sentimentos, bagunça meus pensamentos, desperta meus desejos mais velados, aflora meus cinco sentidos, e o sexto, e o sétimo...Sensações infinitas e indefinidas, que tornam-me desobediente à razão, hipnotisada, e ainda assim mais viva do que nunca. Na completude do que sou, todos os pontos convergem  para um só, deliciosamente adorável e apaixonante... Fiz-me abrigo para guardar você.
Bia Hain


10 comentários:

  1. Ual, Bia! post apaixonante, até mesmo para o coração mais frio. legal mesmo minha amiga!

    Abraços e uma ótima semana

    Paulo Néry

    ResponderExcluir
  2. Bia

    Já tinhas feito um abrigo antes, é o seu blog, ele nos atrai compulsivamente em busca de sombra em dias quentes, a sua narrativa amorosa nos remete as nossas melhores e mais saudosas lembranças da vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que texto apaixonante!!
    Maravilha.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!

    muito bonito o seu espaço
    cheio de vida e emoção
    gostei :)

    estou te seguindo
    se puder fazer o mesmo ficarei muito feliz!

    http://clpompeu.blogspot.com/

    beijos
    claudinha

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    tão apaixonante quanto você esse seu texto, que nos abriga os sentidos ao o lermos. Muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia viva todos os de sua vida como se fosse o ultimo.abrigas amor paixão sonhos.e por ai vai.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, obrigada pela visita.Seus pensamentos lembram os meus rss
    adorei.
    E que nosso abrigo seja o amor,mesmo que as vezes queime...
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que é belo nesse seu texto, vc a põe para fora qdo escrever, talvez seja por isso que os seus textos são tão sensíveis e encantadores. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Isso que é mexer por dentro, viu... sexto sentido tudo bem, mas sétimo? Deve ser o da inspiração! Abraços querida, belo texto!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.