terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MEME Respostas Íntimas

Então, estou aqui para responder às perguntas do MEME Respostas Íntimas (medo) por indicação da querida Van, do blog Retalhos do Que Sou (da qual sou fã assumida), é sempre uma honra ser lembrada por amigos. Devo indicar mais cinco blogs para fazê-lo, mas a amizade continua a mesma se não se sentirem à vontade para responder. Indico:
- Amanda, blog Moda Ponto Com
- Cygana, blog da Cygana
- Chica, blog Chica brinca de poesia
- Eder, blog Gotas de Prosias
- Nanda, blog A sobrevivente do dia anterior
Imagem by Freepik


1- Nome do blog que você visita mais:
Além dos meus, adoro de paixão Retalhos do Que sou, Observatório da Experiência, Isto de Se Ser Humano, Fases de Quem Ama, Divulgando e Debatendo. Mas tento visitar todos da minha lista e adoro o que vejo (e leio).



2- Nome de uma pessoa que você não gosta:
Não gosto de pessoas que se prevalecem da ingenuidade do povo para ganhar dinheiro. E que me perdoem os fãs, mas eu não gosto do Luan Santana, nada contra a pessoa, mas acho sua música pouco audível.

3- Quando vê uma mulher, o que mais observa?
A sinceridade. Sem hipocrisia, não ligo tanto assim para a aparência, mas tenho reservas com pessoas que parecem querer mostrar algo que não são.

4- Quando vê um homem, o que mais observa?
hahaha, Tá complicando...Minha mãe sempre brigou comigo porque nunca fui de olhar para os homens na rua, quer dizer, não sou muito de ficar observando homens (muito menos mulheres, que fique claro!). Sempre fui muito "certeira" ao olhar um homem, assim, bato o olho e é "aquele". Há alguns anos meu coração foi tomado completamente, embora eu tenha vivido outras histórias depois por força do destino. O que esse homem tem para me ganhar assim? Olhos, boca, cheiro, doçura, sensibilidade, inteligência, brio...ai, ai!

5- Como foi o seu primeiro beijo e onde?
Foi na praia, final de tarde, com um rapaz de 17 anos, que tinha um apartamento no mesmo prédio que a minha tia tinha, onde eu passava férias. Um cenário de sonho, um momento perfeito para um primeiro beijo, embora tenha sido dessas paixões que não duram muito, ele era de outra cidade e nos encontramos novamente poucas vezes. Mas não me arrependi de ter esperado até os 15 anos para o momento, estudava em uma turma de 95% de meninas e todas já haviam beijado, menos eu, era uma pressão só...Meninas que estão lendo e ainda não deram o primeiro beijo, esperem o momento certo. Não se deixem levar pela pressão que valerá a pena.

6- Alguma vez já caiu da cama?
Sim, geralmente sou extremamente habilidosa mas de repente cometo esse tipo de trapalhada, uma coisa bem antagônica.

7- A primeira palavra que disse hoje ao levantar-se?
"Oi, filha!"

8- Sua altura e peso:
1,69 m, em torno de 53 kg.

9- Diga 5 marcas da sua preferência:
Não sou nada ligada em marcas meeesmo, então vou variar na resposta: Tênis do tipo All Star, chocolates da Cacau Show, perfumes do Boticário, sabão em pó Ariel (hahaha, bem dona de casa), creme hidratante da Natura. Mas sem que seja uma regra.

10- Alguma vez já dormiu nu/nua?
Óóóóói....raras vezes.

11- Já chegou a beber ao ponto de cair?
Não. bebo pouco e raramente. Gosto de vinho, cerveja, licor, batida, mas é muito raro beber mesmo, e nunca tomei um porre, acho feio mulher de porre (sem discriminação)...Mas admito que gostaria de tomar um, lá um dia, só para ver como seria. Mera curiosidade. Mas como tenho tendência a ter dor de cabeça, provavelmente o dia seguinte seria terrível!

12- Olhe para o seu lado direito e diga-nos, o que vê:
Uma cortina branca que fiz recentemente para substituir a antiga que tinha no quarto da minha filha, que estava rasgada, um criado-mudo e um violão.

13- O que vai fazer depois que terminar o MEME?
Dar uma olhada no Dihitt e na minha lista de leitura que hoje não tive tempo ainda...Taí algo que eu gostaria de ter mais tempo para fazer.

14- Nome do último blog que visitou:
Os que eu citei para fazer o MEME.

15- O que diz sua mente?
"Não desista". "Não desanime". "Não se deixe vencer pelo cansaço". "Continue acreditando que as coisas irão se resolver em breve". "Tenha fé". " Saudade, cale a boca!" hahaha

16- Dedicar uma música aos amigos indicados:
Difícil porque eu adoro música...mas indo na maré das minhas verdades, essa é a música que melhor representa minhas verdades nesse momento.


Beijos, espero que tenham gostado!!!!

Imagem by www.writingsofashygirl.blogspot.com

9 comentários:

  1. Obrigado por lembrar em mim,beijos ,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu adorei Bia

    Tão sincero, a sua carinha.

    gostei do bom humor onde o bicho pega rsrs

    Adorei te conhecer mais um pouquinho, se bem que não foi muita surpresa, te imagino assim tão linda, simples, verdadeira e apaixonada como seu MEME deixa claro que você é.

    Obrigada pelo carinho, viu? Chumbo trocado, também sou sua fã.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu meme querida. Quer dizer que você tem uma boa pontaria pra homem, bateu o olho, flertou? Eu já sou bem indeciso, rs. OBS: indeciso para mulheres, ja que na minha dieta homens não estão inclusos

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Respostas sensatas, não se esperava outro tom, de alguém que pela palavra mostra seguidamente a sensatez. Grato por estar incluso na sua lista de leitura, me honra e me alerta para ser sempre mais cuidadoso com o que publico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, conhecer vc um pouquinho mais é ótimo!
    Na segunda resposta já eliminaste 90% dos políticos em Brasília rsrsrsrs (que maldade!)

    Beijos e ternurassssssss

    ResponderExcluir
  6. Hey! Gostei de suas respostas, e obrigada por incluir meu nome também para fazer o MEME hahahaha, se quiser mudar algumas perguntar para saber outras curiosidades sobre mim, pode ser! ;D
    Até porque algumas a minha resposta já vai ser "não" meio de cara, mesmo enrolando, né. HAHAHA!

    ResponderExcluir
  7. Bia, obg por lembrar o meu nome. Minhas intimidades, meu Deus, o que dizer. Luan Santana, só quem aguenta é adolescente. Ariel? Essa eu ri muito, lavou a alma. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Sensatez e autenticidade, eu não poderia esperar outra coisa! Goste de ficar sabendo mais um poco de você!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Já participei e acho bem interessante! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!! Um sábado iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...