segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dias dúbios



Há dias dúbios, em que dá vontade de sair correndo e ao mesmo tempo se enconder do mundo.
Dá vontade de gritar bem alto ou calar em silêncio profundo.
Vontade de amar com paixão ou esquecer que na vida existe o sentir.
Vontade de sorrir muito com alguém junto ou chorar sozinha, de soluçar, até dormir.
Sonhar bem alto até voar em pensamento ou plantar os pés na realidade...e tenho dito.
Resolver os problemas de uma vez, ou deixar nas mãos do destino o veredicto.
Bia Hain

Imagem by www.alisons2thayna.blogspot.com

11 comentários:

  1. Há dias .... que são dicotômicos como nós.
    Bela narrativa em estilo de crônica travestida de poesia, ou será que são os três ?

    ResponderExcluir
  2. Não importa qual decisão tomar, temos que escolher, afinal a dualidade é uma constante na vida cotidiana. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nesses dias, o melhor é tentar escolher ficar calmo e dormir. Amanha é outro dia. Fazer tudo de cabeça cheia explode. Abraços.

    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas postagens um pouco triste mais comovente adorei ler você.
    Ficarei feliz em receber sua visita no no meu .
    Um abençoado 2012 paz amor e luz .
    Beijos mil.
    Evanir

    ResponderExcluir
  5. Usadas com muita sabedoria as palavras.

    Os dias de dúvidas são tristes, não conseguimos fazer nada.

    Me identifiquei com seu poema, pois infelizmente sou uma pessoa que sempre vive em dúvida de tudo.

    ResponderExcluir
  6. É, Bia, pior que é mesmo...rs

    Passei pra te desejar uma ótima semana e também pra pegar o link certinho do teu blog porque o código do selo não tava funcionando. [é por causa do wwwr]...mas já arrumei lá na página de parcerias e agora tá ok.

    bj*

    ResponderExcluir
  7. Vim te agradecer e conhecer.Gostei e também fiquei...um beijo,chica

    ResponderExcluir
  8. E como há!!!!! Não sabemos se voltamos para a cama e começamos tudo de novo ou se damos seguimento, sem pensar nas opções, seguindo, tão somente, o primeiro impulso.

    Obrigada pela visita, que retribuo com prazer. Uma oportunidade para conhecer um novo espaço. Li sua postagem no outro blog, bem escrita e sensual, mas não encontrei campo para comentário.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. gostei do seu blog...Seguindooo! abçs!

    ResponderExcluir
  10. Às vezes tenho esta sensação, acho que é tédio, crise existencial, sei lá,rsrs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Já estou gostando...

    Bom dia Bia!

    Bella, seja sempre bem vinda no meu cafofo!
    Amei a sua forma honesta de escrever! A Van é uma grande amiga. Já estou te linkando...

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.