quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selinho novo

Ganhei um novo selo para o meu blog, da Valquíria, o blog dela é o Amo Nail Art, sabe tudo sobre unhas essa menina. Em breve pretendo colocar todos os selos em uma nova página.Vamos lá:
Eis o selo:

1.Dizer quem nos repassou:
- blog http://amonailart.blogspot.com/

2. Partilhar com todos 7 fatos importantes da minha pessoa:


- Penso muito, o tempo todo, sobre tudo.
- Considero viajar um dos maiores prazeres da vida.
- Passei boa parte da vida dizendo que jamais seria professora, passei há cinco anos em um concurso e hoje gosto muito de ensinar.
- Aprendi a respeitar os caprichos do tempo.
- Sei guardar segredos, quando me confiam um.
- Sou movida a música.
- E acho que não é novidade, estou sempre apaixonada. Por alguém ou por alguma coisa. Quando não me sinto assim, fico mal.

Quem quiser levar o selinho e compartilhar informações conosco, fique à vontade. Vou adorar conhecer um pouco mais sobre vocês.

2 comentários:

  1. Espero que vc tenha se encontrada como professora. Bjos, querida Bia.

    ResponderExcluir
  2. Bia, quanta coisa sobre você, adorei :)
    O blogger sempre tem uns problemas mesmo...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.