terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tag-11 - Mais perguntas e respostas


A curiosidade reina no mundo dos blogueiros. E como eu não gosto de deixar ninguém sem resposta, então vamos lá! Recebi essa tag da Sabrina, do blog Spiderwebs, pensei que era a mesma que eu já tinha feito, mas as regras são diferentes, as perguntas mudam de um blog para outro. Vou tentar responder coisas diferentes também.

Imagem by Freepik

Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
-  Não indique a tag para quem já te indicou

11 coisas sobre mim:

1. Sou decidida, demoro para tomar uma decisão, mas dificilmente volto atrás.
2. Sou perseverante. Acho que todos temos a capacidade de fazer tudo, basta força de vontade.
3. Já fui locutora de rádio, trabalho apaixonante.
4. Nunca fiz chapinha nem escova progressiva.
5. Gosto do que é simples e natural.
6. Não sou chegada em misturar doce com salgado (ex:arroz com passas). Mas como numa boa, se não houver opção.
7. Aprendi que estudar é melhor do que colar.
8. Não me nego a ajudar alguém, mesmo que eu não goste muito da pessoa.
9. Já pensei seriamente em largar tudo e me engajar em alguma missão para ajudar necessitados, cheguei a me informar sobre como fazer isso. Uma ideia que talvez um dia eu coloque em prática.
10. Aprendi a ser bem flexível e tolerante, mas quando digo não, geralmente é não mesmo.
11. De vez em quando sinto a necessidade de mudar tudo, traz conhecimento mas cansa, eu realmente gostaria de encontrar finalmente meu lugar no mundo e sossegar o pito.

11 respostas:

1. Qual é o seu maior sonho? São dois: ver minha filha sempre feliz com suas escolhas e trazer quem amo para ser feliz junto comigo.
2. Qual a pessoa que você mais admira? Aprendi a admirar minha mãe, uma pessoa insegura e frágil que foi gigante quando cuidou da irmã que amava demais, quando esta teve câncer.
3. Qual é a sua maior habilidade? Depende em que sentido...Acho que é com as palavras.
4. Porque o seu blog tem esse nome? O blog surgiu de uma necessidade imensa de colocar para fora sentimentos intensos relacionados a um grande amor, que por caprichos da imaturidade e do destino, não se consolidou. Relaciona a revolta dos desencontros com o romance do sentimento que é grande. Mas fala de outras revoltas (de questões do dia a dia) e romances (com a vida e o próximo).
5. Qual é o seu maior medo? Perder as pessoas que amo, ou morrer sem concretizar meus maiores sonhos.
6. O que você não suporta? Arrogância, egoísmo, injustiça. Me policio bastante para não agir assim.
7. O que você mais admira em alguém? Simplicidade, humildade, generosidade, sensibilidade e gentileza.
8. Diga-me algo que marcou a sua vida: O nascimento da minha filha e um certo encontro com alguém num trote de faculdade.
9. Qual é o seu maior vício? Não tenho muitos vícios, mas atualmente, blogar. Me encontrei por aqui.
10. Qual é o seu maior defeito? Um deles é a subserviência. Quero tanto agradar quem gosto que acabo me anulando.Como citei acima, sei dizer não, mas acabo não usando com frequência!
11. O que você nunca se arrependeria de ter feito? Pergunta difícil...Não costumo me arrepender, acho que o que está feito não se pode mudar e talvez tivesse que fazer parte da minha história. Não me arrependeria de ter sempre buscado a felicidade.

Eu indico:

ValquíriaVanCecíliaLena LopezMary MirandaBia JubiartGiseleViciada em esmaltesAmandaElaine

Minhas 11 perguntas:

 1 . Qual a pessoa mais importante da sua vida?/ 2. Já realizou seu maior sonho? / 3. Com que objetivo surgiu seu blog?/ 4.O que te faz sorrir?/ 5. Qual sua maior qualidade?/ 6. O que pensa sobre a morte? / 7. O que mudaria na sua vida hoje, se pudesse?/ 8. Qual tema mais gosta de ler nos blogs que visita? / 9. O que pensa sobre quem lhe indicou? / 10. Qual pensamento é o seu preferido? / 11. O que é ser feliz para você?

Imagem by www.vestidadenoiva.com

14 comentários:

  1. Eu teria a mesma resposta para a 6ª e para a 7ª perguntas.
    Também não suporto pessoas arrogantes, falsas e não tolero injustiças.
    É uma pessoa de gênio forte e de bom coração.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de tuas respostas, bem sinceras. não consigo imaginar tu te anulando, talvez tenhas gênio flexivel e consigas conviver mais facilmente com os outros sem te agredir, tanto é que dizes que quando precisas dizes um não.
    todos temos que ceder um pouco para o bem das relações, não achas? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre a curiosidade né? Mas é bom saber um pouco sobre nossos amigos nesse mundo blogosferial.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  4. Suas respostas falam bastante de você ...

    Bia, de momento a Lena Lopez encontra-se de férias, normalmente regressa na proxima semana, ficarei com o link do Meme e logo que possivel ela serà avisada .

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia! Fiquei surpresa e feliz, vc é muito parecida com a Bia que euzinha imaginava, o mundo virtual tem dessas, vc entra num aconchego novo e de cara sente uma empatia, até o momento nunca bati com a cara na porta!Rsrsrsrsrsrs

    Claro que terei o maior prazer em participar (só não sei quando) mas te aviso quando postar, ok?

    Beijão e ótimo finzinho de folia relax!

    ResponderExcluir
  6. Bia, obrigada por me indicar!
    Muito embora as perguntas feitas sejam difíceis para mim, participarei :)
    Acho que alguém tão sincero assim não seria capaz de usar pouco a palavra não :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu curto estas tags, embora as perguntas tomem um tempo imenso.
    Itens 5, 6 e 7, realmente temos muito em comum.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia,

    tudo em você é autêntico, você tem muita personalidade e lida bem consigo, isso é ótimo. Uma pessoa cativante.

    Muito obrigada pela indicação, estou entrando pouquinho amanhã retorno e coloco tudo em dia. espero que seu feriado esteja sendo ótimo.

    Um beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Descobrindo a Bia!
    Achei muito engraçada a brincadeirinha, até porque vamos descobrindo um pouquinho mais de quem está por detrás de um ecran. E somos bem reais, apesar de virtuais.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia...
    Adorei a brincadeira...e as suas respostas e perguntas...Venha me conhecer...Sou uma gatinha mix siamesa e moro no Japão ....
    Nyan nyan

    Nina

    ResponderExcluir
  11. Olá Bia,
    Está ai uma bela iniciativa. Conheça as pessoas brincando!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Bia, fiquei feliz por você me indicar, mesmo sendo este vai ser o terceiro meme seguido que postarei, rsrsrs. E responderei com prazer, provavelmente mais tarde.
    Gostei muito das tuas respostas e das perguntas que você criou.
    O mais complicado talvez seja criar novas perguntas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Ei Bia,

    Minha amiga gostei muito do meme, e fico grata por me indicar. Super diferente.,

    Me despertou a atenção de como surgiu o nome do seu Blog, O Fases de quem Ama também surgiu em momento difícil pra mim na área sentimental, seria uma Blog meio melancólico, de desabafo, rsrs, mas como não comandamos o futuro e nem o coração passou a ser o meu momento mais sublime do amor.

    Ao contrário de você costumo misturar doce com sal rs, e sou uma admiradora de minha mãe também...enfim, não posso falar muito, senão acabo fazendo meu meme no seu comentário..
    Amei sua transparência, o que não difere do pouco que ja lhe conheço...

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oooi!
    Essa tag tah rendendo pelos blogs afora. Adorei saber um pouco mais sobre você.

    Bejus

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.