quarta-feira, 28 de março de 2012

Ao amigos virtuais, um aviso...


Meu queridos,
estou com problemas na internet devido a um temporal feio que houve por aqui na  quinta-feira. Hoje estou rapidamente em um computador emprestado e passei para avisar que, tão logo as conexões sejam restabelecidas, não deixarei de responder os comentários e visitar meus queridos amigos virtuais. Desejo que estejam tendo um ótimo feriado e que lembremos, com a Páscoa, que a renovação dos nossos sonhos,  ideais e valores deve acontecer todos os dias. Um abraço!

16 comentários:

  1. Bia, senti mesmo sua falta no blogue. Os temporais andam realmente detonando pcs, eu sempre aconselho meus clientes não apenas a desligá-los, mas desconectá-los da energia mesmo quando a tempestade está muito feia.
    Nossa parceira Jane dos Anjos está com o mesmo problema que o seu, o pc também foi afetado por queda de energia.
    Espero que tudo se normalize e que retorne a me visitar lá nos Lisérgicos.
    Um bom feriado para você, que tudo corra bem o mais pronto possível. Até logo!

    ResponderExcluir
  2. Ficarei aguardando a sua volta, Bia!
    Desejo que tudo se resolva e fique bem logo!
    Feliz Páscoa e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Bia

    Que seja rápido o retorno. Espero que tenha tida uma Páscoa abençoada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo se resolva rapidamente!
    Você faz falta!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bia que tudo se resolva com o pc, e vc volte ao nosso espaço virtual,com suas palavras e carinhos! besos querida! :]

    ResponderExcluir
  6. Senti sua falta pessoa linda,beijos no coração,boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia, bom dia. Não estranharás que, na melhor tradição portuguesa, eu esteja já com saudade. A genética é uma coisa horrível, bem sei. Mas isso não é importante, o importante é a informática: Põe-me esse PC como deve ser. Um abraço sentido.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Bia.

    Tomara que conserte logo.
    Agradeço a honra da sua visita.
    Eu também já lhe sigo.

    Feliz renovação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eita que pena, imagino o tamanho do problema causado pelo temporal, ontem aqui na minha cidade teve um tbm que misericórdia.
    Espero que tenha tido uma ótima páscoa, bjus

    ResponderExcluir
  10. te seguindo...obrigado por me seguir,,abç.......

    ResponderExcluir
  11. Bia, um beijo no seu coração minha querida.

    ResponderExcluir
  12. Espero que logo você esteja de volta, as falhas da tecnologia realmente nos limitam às vezes. De mais a mais, estou desejando uma Feliz Páscoa atrasada. Espero que você tenha aproveitado bastante, muitos chocolates...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila,estarei sempre por aqui
      bjussssss com carinho Rita!!!

      Excluir
  13. Aos queridos que deixaram seu recado de solidariedade nesse post, muito obrigada! E lembrem-se, desliguem as tomadas e o cabo da ADSL quando as trovoadas estiverem se aproximando, o prejuízo é grande! Reforço que estarei retribuindo as visitas ao longo da semana. Um abraço!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.