quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversário: que venham os 37!


Imagem by Mariana Athayde - Flickr

Eu e meu pai fazemos aniversário bem pertinho, 5 dias de diferença, e minha mãe veio me cobrar um bolo pelas datas. Eu não sou muito boa em guardar datas, gosto de comemorá-las mas nada muito rigoroso. O rigor torna a comemoração obrigação e deixa de ser uma coisa boa. Mas nos aniversários eu gosto de estar com as pessoas que amo.
Não precisa ser no dia, pode ser no final de semana, num lanche ou almoço com os mais chegados. Gosto de presentes mas sinceramente não me fazem falta, inclusive é bem provável eu gostar muito mais de um pacotinho de trufas da Cacau Show do que de uma gargantilha de ouro carésima. Importante é quem está presente.
Certa vez uma amiga disse: "é preciso comemorar cada aniversário, nem que seja com um bolinho em casa, porque nunca sabemos se a pessoa estará conosco no próximo aniversário". Acho que ela tem toda a razão. Estar viva e com saúde já são motivos contundentes. Foi quando decidi colocar o contador aqui no blog.
Meus 36 anos ganhou como o ano mais louco da minha vida. Uma mistura turbulenta de surpresas e momentos maravilhosos com decepções sucessivas e impiedosas. Estou lutando muito para não deixar de acreditar.
Imagem by Fernanda Francci

Foram tantos sentimentos batendo no mesmo liquidificador que a máquina está danificada. Foi como se a vida me mostrasse que o avesso das pessoas em geral não tem um bom arremate, e faça o esforço que fizer, todos temos um avesso. A questão é qual veste melhor nosso corpo para que possamos conviver bem  com ele, seja entre amigos, amores ou família. Ilusão destruída de que o amor pode mudar o mundo. Não se pode mudar ninguém, nem que seja para o seu próprio bem.
Ao mesmo tempo se descortinou em minha frente uma história tão linda e intensa e inimaginável que chega a ser inacreditável. Eu, que sempre vivi pelo amor, descobri que ele pode ser muito mais forte do que eu acreditava. Às vezes eu paro e penso, quantas pessoas nesse mundo podem sentir algo parecido? Garanto, poucas. Mas a força de tal sentimento ainda não é capaz de dar conta de coisas que só o tempo pode resolver. Lição dura a se aprender.

Imagem by Juliana Coutinho - Flickr

Chego aos 37 sem saber muito bem quem sou, mas sabendo exatamente o que eu quero. Sei que eu tenho um coração grande mas que não sei colocar limites para quem se aproxima, e com o tempo o terreno fica devastado. Já tentei, e conclui que não posso fazer nada em relação ao meu coração, mas quero ter ao lado alguém que saiba se apropriar de sua beleza sem deixar de enxergá-la. Como eu disse esses dias, meu coração precisa de afago, sempre. Só isso.
O lado bom é que, quando criei esse espaço, jamais imaginei que conheceria pessoas tão inteligentes, queridas e dispostas a tirar da vida o que ela tem de melhor. Isso também foi surpreendente e quero convidar cada um a partilhar comigo essa data. Recebam simbolicamente um pedaço do meu bolo de chocolate com recheio de doce de leite e baba-de-moça como um sinal do meu agradecimento por tornarem a minha vida mais rica em conhecimentos, e por saber que pode haver amizades sinceras mesmo na esfera virtual. De presente, tragam algo muito simples: a torcida para que o que não foi bom fique definitivamente para trás e para que eu consiga finalmente aportar, diva, em meu destino.

Imagem by Anexo Comunicação - Flickr

 E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir". 
Caio Fernando Abreu


66 comentários:

  1. Olá querida amiga,

    Confundi a data e deixei parabéns pra você ontem, então voltei pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO no dia certo, rs.

    Parabéns tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa, o contador era confuso mesmo...O importante é ter lembrado. Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, Bia!
    Parabéns pra você
    nessa data tão querida
    muita feliz idade
    e muitos, mas muitos mesmos
    posts de vida!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Posts de vida é um ótimo final para uma blogueira. É, Rike, espero que a vida continue me dando a benção de manter a inspiração sem carregá-la de amargura. Um abraço!

      Excluir
  3. Oi, Bia!
    Quero desejar um Feliz Aniversário e também agradecer por sua amizade! Pessoas como você fazem a blogosfera valer a pena...e o mundo real também, tenho certeza!!! Embora, para mim, você seja virtual, em meu coração, as suas palavras e sentimentos são reais! E você é muito querida!
    Desejo que você continue a ser essa menina guerreira e cheia de ternura...e que esse olhar, para as coisas bonitas da vida, fique cada vez mais apurado!
    Um grande beijo e, se for possível, com recheio de doce de leite e baba de moça, quero dois pedaços :)
    Sou gulosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa, obrigada, obrigada e obrigada! Fiquei feliz que os meus sentimentos transpareçam para você com toda essa beleza. Mandaria um potinho com vários pedaços de bolo se fosse possível, também a considero uma menina especial. Um abraço!

      Excluir
  4. Que legal!!PARABÉNs e muitas felicidades pra ti pelos 37 e SEMPRE!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela fatia do bolo!
    Feliz aniversário!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nestor, a partilha é de coração. Um abraço!

      Excluir
  6. Bia
    Que este dia seja de imensa felicidade, bem como todos os demais dias de sua vida !
    Ps: Leve minhas felicitações também ao seu pai.

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Antonio, os momentos de felicidade tenho guardado com cuidado e carinho. Obrigada por lembrar do meu pai, um abraço!

      Excluir
  7. Bia, te desejo toda a felicidade e todas as realizações dos teus sonhos!
    Bem, você empatou comigo! Rumo aos 37!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lena, então estamos no mesmo barco? Estar feliz é o que importa, um abraço!

      Excluir
  8. Bom dia, Bia. A nossa vida é extremamente importante, e quando chega a hora de mais um ciclo se fechar abrindo-se outro, temos de dar graças a Deus por isso.
    A vida realmente é feita de pessoas diferentes, com os seus avessos, e para lidarmos com isso nem sempre é fácil, geralmente nunca é.
    Desejo que tenhas uma vida abençoada, feliz, produtiva, com saúde, paz, amor, e muita sabedoria.
    Que as coisas que não foram positivas no aniversário passado, seja o contrário nesses seus 37 aninhos, afinal, você é nova, tem muito chão ainda pela frente.
    Ame, ame muito, mas resguarde um pouco o seu coração para não ocorrer de sofrer sem pelo menos tentar evitar.
    As pessoas que não forem do bem e te fizerem sofrer, não sintonize com elas.
    Tenha um dia extremamente feliz, e uma vida igualmente!
    Um beijo grande na sua alma!
    Feliz aniversário, sempre!

    OBS:Não esqueça de comemorar, ainda que seja uma coisa simples.Uma amiga disse a mesma coisa para mim certo ano do meu aniversário! Comemore, nem que seja um bolinho, é seu nascimento, é vida, viva então, e ao lado de quem ama!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia, houve sim comemoração, no local onde trabalho e num café com algumas pessoas que gosto. Houve também comemoração e presente atrasado com alguém muito especial para mim. Quero ainda ter muito chão a percorrer mas gostaria percorrê-lo com pessoas que me façam sentir que vale a pena. Obrigada por seu carinho, um abraço!

      Excluir
  9. Não hà viagem nenhuma que me impeça de comer bolo, onde està o champagne ? :)
    Você podia ter nascido um pouco mais cedo, assim perdeu o pequeno almoço haha .

    Amiga,desejo-lhe as maiores felicidades, muita saùde, muito carinho, muita força para combater esse liquidificador, enfim, lhe desejo tudo aquilo que lhe faça feliz .
    (mesmo assim, quero o meu champagne) :)

    Coincidência, hoje também tem dois aniversàrios importantes no Live Blog haha .
    Parabénssssssssssssss

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Live, novamente agradeço a homenagem que fez no seu blog, você me parece ser dedicado aos que gosta e demonstra isso, são qualidades raras e por isso, é claro que mereceria a champagne! Quem sabe no próximo aniversário? ;) Um abraço!

      Excluir
  10. Feliz aniversário, Bia. Também acho que todos os aniversários devem ser comemorados, mesmo que seja só em família, apesar de infelizmente não fazer isso. Que o que foi ruim e só coisas boas aconteçam em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilberto, por que não comemora, a família está longe? Bem, de qualquer forma agradeço o carinho e desejo quem em sua vida também as coisas boas prevaleçam. Um abraço!

      Excluir
  11. Uhuuu parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida...vivaaaa.
    Bia amei o texto acho que é isso não sei muito bem quem sou mas sei quem quero ser e o que não quero, desejo toda paz, saúde e amor na sua vida. Que possamos comemorar esta data juntos por muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia, obrigada, saber o que eu quero ainda não é o suficiente, mas vou chegar lá. Mas cansei de me buscar e tentar descobrir afinal quem eu sou, porque só ando conseguindo enxergar minhas fragilidades. Gosto muito de você, um abraço!

      Excluir
  12. Oi amiga Bia,
    que data feliz!
    Saber as vezes também me vejo um tanto perdido srrsr!
    Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida e felicidade. Que os melhores dias de sua vida comecem agora.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nestor, que Deus abençoe a você também e que nos ilumine para que encontremos o melhor caminho para nossas vidas. Estou torcendo por você. ;) Adorei, "que os melhores dias de sua vida comecem agora". Tomara! Um abraço!

      Excluir
  13. Eu não sou chegado em aniversários, contudo, eu respeito e dou os votos de Feliz Aniversário a quem está aberto para isto. Acredito que desfrutar da companhia de pessoas importantes e agradecer pela saúde, o bem mais precioso que se pode ter na vida, não precisa de uma data.
    Entretanto, Feliz Aniversário, o presente que pediu está sendo entregue. Torço para que as coisas boas cheguem até você e as ruins se afastem.
    Coincidentemente, um dos parceiros mais parceiros do meu blogue também faz aniversário. Quem nasceu neste dia parece ser gente boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Christian, ter você em minha "festa" é uma honra, eu já havia lido alguma vez que você não é muito afeito a datas. Eu também não ligo muito para isso, mas é bem por aí, na verdade é um pretexto para estar com quem amamos, o que não quer dizer que não faço o mesmo em outros dias do ano. Também acho que é uma estratégia simbólica para acreditar que tudo pode ser diferente, como acontece no final do ano...uma atitude mais psicológica do que em relação à alguma magia envolvendo números, hahaha. Obrigada pelo presente e pelo sutil elogio do final. \0/ Um abraço!

      Excluir
  14. Bia! parabéns flor!!! liquidifique TUDO de bom , tempere com amor e embebede a vida.
    beijo,beijo grande
    curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmine, não havia pensando nisso...talvez esteja me faltando trocar os ingredientes do liquidificador. Quem sabe dar um vinho para a vida, resolve, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  15. Olá! Boa tarde!
    Tudo bem?
    Bia completa hoje 37 anos. São pouco mais de 3 décadas de dedicação aos amigos, à família e aos fãs. Uma mulher guerreira e sonhadora. É alguém que ama sempre, e busca obstinadamente sua felicidade. Bia, que já tem por marca a sinceridade, revela sua alma com uma transparência tão cristalina que chega a ser desconcertante, e com isso fazendo nossos corações baterem mais rápido cada vez que lemos suas postagens. Faz pessoas "aleatórias no mundo todo" A amarem por nada mais do que existir e por ser autêntica e talentosa...então...hip hip hurra...feliz aniversário a quem nos encanta por seu talento, sua garra, seu jeito de ser, e que aflora um dos tipos mais bonitos de amor. O amor de fã...Parabéns!Do seu fã !
    Bom dia de níver!(Características baseado em seu perfil, hein)
    Beijos com carinho
    ...eu quero meu pedaço de bolo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felis, que gentil!!! Imagine, ser meu fã, não mereço tanto! Mas o amor de fã é ótimo, porque admira o outro por seus talentos sem pedir nada em troca. Gostei, pode vir buscar seu pedaço de bolo, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  16. Parabéns, Biaaaaaaaaaa!
    Tudo de bom para você, hoje, amanhã e sempre!
    Sucesso, saúde, paz, amor e todo aquele blá blá blá.
    abraços e seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbie, é aquele blá, blá, blá que nunca é demais quando os votos são sinceros, e tenho certeza que esse é o caso. Um abraço!

      Excluir
  17. Não sabes bem quem és , mas tens certeza do que realmente quer, esta sim é tua essência ... é o que faz dos teus 37 anos uma fonte de renovo entre suas idéias, seus desejos e o seus sentimentos, acreditando que independente de tudo, você consegue voar, ir além e vencer o que te impede de sonhar...

    Amiga te desejo o melhor aniversário que ja teve, como balões de alegrias e doces sentimentos, soprando a vela da sabedoria em todos os dias de tua vida....

    Parabéns, que Deus te abençoe sempre e satisfaça os desejos que há em seu coração...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília, hoje eu só quero voar, sem me prender em perguntas e respostas sobre mim mesma. E que Deus leia essas palavras que desejou para mim...Um abraço, obrigada por seu carinho!

      Excluir
  18. Meus parabéns comemorar a vida é sempre bom. Saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Gabriela, é egoísmo não dar valor à esse bem tão precioso que é a vida. Obrigada, um abraço!

      Excluir
  19. Querida amiga, primeiro: parabens a voce e ao seu pai. É verdade, precisamos comemorar datas com as pessoas que amamos. Eu me lembro perfeitamente da despedida de meu pai. E dou valor por ter estado naquele momento com ele mais uma vez.

    Vencendo obstaculos: voce é tão sensivel quanto eu. Busque a sua força interior, queira mudar e melhorar o que lhe fará mais leve e feliz. São decisões e ações que dependem de um só para serem transformadas.

    Voce é um presente de amizade na minha vida, gosto de ti e mesmo distantes estamos proximas.

    Sobre seu comentario no meu post do Masquerade: Se prestarmos atenção, Bia, vamos ver que a resiliencia se faz necessaria para não perder a razão.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Síssym, eu sempre tentei aproveitar os momentos em família, e por isso guardo uma saudade boa de quem se foi mas não peco pelo arrependimento de não ter aproveitado. Meu pai ainda está por aqui, mas fará 71 anos, não dá para não comemorar.

      Concordo plenamente, são decisões que dependem de um só para serem tomadas. Na verdade as decisões estão tomadas há muito tempo e falta eu ser um pouquinho mais egoísta e pensar um pouco mais em mim e menos nos outros para seguir em frente. Prorrogar minhas atitudes só está me judiando.

      Fadinha, você para mim é uma real amiga ligada por um mundo virtual. Quando precisar contar comigo meu e-mail está aberto para uma comunicação direta e restrita.

      Sobre a resiliência, talvez este tenha sido meu maior erro até aqui: ser resiliente demais. Estou precisando retornar um pouco à minha forma original.

      Um abraço bem forte pra ti!

      Excluir
  20. "Deus não demora, ele capricha!"
    Querida, como foi bom te conhecer nesse mundo virtual!
    Felicidades, amor, saúde, realizações e tudo de muito bom é o que te desejo.
    Parabéns!

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty, eu já conhecia essa frase e vê-la publicada especialmente no meu aniversário talvez seja exatamente o que eu precise ler. Obrigada por seu carinho, um abraço!

      Excluir
  21. Um FELIZ ANIVERSARIO amiga e tudo de bom , penso muito parecido com você, pois nosso lema é viver,viver e viver, no sentido de viver com o coração e sempre assim, tudo de bom pra ti, e nunca se
    esqueça de quem você é,e gosta de viver de verdade, do jeito que você é, assim simplesmente você.Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgana, é sempre bom encontrar pessoas que pensam parecido conosco. E para que existe a vida senão para ser vivida? Obrigada, um abraço!

      Excluir
  22. PARABÉNS! PARABÉNS! Que continue a crescer, pois o aprendizado, mesmo dolorido, nos deixa mais prontos para a felicidade. E ela está no viver com sentimento, sem necessidade de véus. Você já venceu o que está no passado. Abra os braços para o que virá e seja feliz. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marilene, acho muito interessante a capacidade que algumas pessoas por aqui tem de me emocionar com o que escrevem. É frequente isso acontecer quando leio você. Usou as palavras tão certas que é impossível complementar. Só me falta abrir os braços. Um abraço!

      Excluir
  23. Estou um pouquinho atrasada, mas não tem problema né? HAHA Fique maravilhada com suas palavras, e a doçura pra descrever essa data e tudo que já aprendeu. Nunca gostei de comemorar meu aniversário, mas me rendo totalmente quando meus amigos vem me agradar, e adoro comemorar o das outras pessoas. Espero que você tenha muuuitas alegrias, que continue cheia de amor, e aprendendo com os anos que se passam. Parabéns, Bia! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís, nunca estamos atrasados quando estamos dispostos a desejar o bem. Eu, particularmente, sou péssima para guardar datas de aniversário, vivo atrasada nesse sentido, ahaha. Eu fico um pouco constrangida com as manifestações de feliz aniversário, mas feliz quando as recebo. E conforme os anos se passam mais pessoas me abraçam, então acolho com todo o carinho do mundo, pois deve ser porque significo alguma coisa para elas, não é? Um abraço e obrigada!

      Excluir
  24. Parabéns, não estava conseguindo visitar os blogs, e não cheguei no dia, mas cheguei, rs.
    Desejo a voc~e muitas felicidade sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chegar é que é o importante, não importa quando. Obrigada por suas felicitações, um abraço!

      Excluir
  25. Cheguei atrasada, mas espero que tenha tido um dia bom, tranquilo e que venham muitos mais com saúde e muita alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Bia querida! Parece mentira, mas não é.... Ontem estava começando a digitar pra te felicitar e deu um problema nos estabilizadores e precisei desligar tudo na marra, como se diz e consegui voltar só agora....Mas, de todo coração, desejo a você muita paz e alegrias, que Deus ilumine sempre teu caminho e que possamos contar sempre com tua amizade! Um abraço apertado e carinhoso e um bjão no coração! Uma abençoada e feliz sexta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine, não precisa se justificar, é claro que eu entendo e acredito. Sua presença por aqui é constante e sempre importante para mim. Somos acostumados com a tecnologia e qualquer problema nos tira do sério, não é? Obrigada e um abraço!

      Excluir
  27. Olá Bia,

    Data do aniversário da minha mãe. Ela também festejou seus 86 aninhos.

    PARABÉNS, QUERIDA,
    Que este novo ciclo de sua vida a surpreenda com grandes alegrias e com muita felicidade. Que seu coração seja alvo de afagos e carinhos sempre e que o que não foi bom até agora fique para trás, sem deixar lembranças.
    E lembre-se: "O melhor ainda está por vir".
    Você merece o melhor. E terá.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vera, que lindas palavras, quando o que for ruim se for não quero nem olhar para trás, as lições já estarão bem marcadas na minha alma. Recebo sem reserva nenhuma seu desejo de que o meu coração seja alvo de afagos e carinhos, é só do que ele precisa agora. Um abraço para você e outro para sua mãe, que ela conserve boa saúde para estar ao lado de quem ama.

      Excluir
  28. Passei batida no bolo, mas ainda tem o liquidificador rsrsrsrsr...

    Felicidades amiga Bia! E muitos anos saudáveis p/ vc!

    Adoro as suas reflexões! Acredito que morremos e nascemos a todo instante, então já que estamos aqui, vamos viver e celebrar intensamente tudo, a dor, a mágoa e o amor suplantando tudo!

    Hoje tem a segunda parte da coletiva do amor, passe lá e pegue a boa energia do Norte!

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Sempre tem bolo para os amigos, Bia. Interessante o que escreveu, hoje li algo sobre isso num livro, do quanto é importante deixar que a dor cumpra seu papel, porque no seu avesso mora a vitória. Ih, pelo jeito também estou atrasada...vou dar um pulo no seu blog para conferir a coletiva, um abraço!

      Excluir
  29. Feliz aiversário querida!

    gosto muito de vc...agora entendi...sou geminiana tb...

    os afins se buscam...se atraem...se completam...se entendem...

    seja feliz...muito feliz...sempre....

    bjo grd!

    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zilmar, está explicado. Uma vez eu li que os opostos se atraem, mas são as afinidades que aproximam. Gosto muito dos seus escritos e de ter sua companhia por aqui. Um abraço!

      Excluir
  30. Bia, cheguei atrasado para a festa, mas tenho certeza que o meu pedaço do bolo está guardado. Fiquei algumas semanas longe do blogger e estou votando aos poucos. Postei ontem, mas estava tão cansado e uma filha na pré-adolescência dando "trabalho" q não deu para ler os blogs amigos. Parabéns amiga, permaneça com esse espírito jovem q vc tem. Bia, eu aprendi que o melhor da passagem do tempo é q ele nos ensina a ser mais bondosos. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seu pedaço de bolo está guardado, Eder. Senti sua falta nos últimos dias, algum problema? Filha pré-adolescente é mesmo complicado, ainda bem que a minha já passou dessa fase. Tem razão, eu aprendi mesmo a ser mais bondosa e gosto disso, mas preciso aprender a me resguardar um pouco dos abusos. Um abraço!

      Excluir
  31. Bia, posso te dar parabéns atrasado? DESCULPE não ter vindo antes. Que vc tenha muita saúde, seja feliz e realize todos os seus desejos. E que tenha tido uma boa comemoração tb, Bjão! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio, obrigada, houveram sim ótimas comemorações, todas com pessoas que amo muito. Isso dá mais sentido à vida. Um abraço!

      Excluir
  32. Bia

    Minha ausência me fez perder seu aniversário. Me perdoa.
    Também eu acabei de fazer mais um aninho. Você é gémeos como eu, umas eternas sonhadoras e românticas.Amamos até à exaustão e nem sempre somos compreendidas.
    Parabéns atrasados, e que seus desejos se tornem todos em realidades tão belas quanto doces.
    Um beijinho com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luar, parabéns a você também, que a vida lhe proporcione muitos momentos de felicidade. Descreveu tão bem a maneira como amo que fiquei até sem palavras..."nem sempre somos compreendidas"...é verdade. Amamos até a exaustão e ainda assim parece que nunca é o suficiente para ter quem amamos ao lado, não é? Não sabem o que estão perdendo, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  33. Oi Bia,como já comentei antes,aniversários são muito bons,também para a auto avaliação,analisando cada passo feito (ou 'cometido')no ano que se passou e tentar tirar uma moral da história,se possível.Outra época boa pra isso é o natal que ,com aquela atmosfera,aquela energia no ar,inspira reflexão e mais reflexão.De todo modo,sempre conseguimos ir adiante,mesmo que tenhamos momentos complicados no ano que passou.Afinal,está no nosso "contrato",não podemos reclamar;mas podemos,sim,tirar muito proveito.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Olá, querida Bia
    O pensamento final foi fantástico!!!
    Seja muito feliz em 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...