sábado, 26 de maio de 2012

É um mistério!



Você procura algo que sempre esteve ali, na sua cara, e não acha. Vira, mexe, fuça, faz promessa para São Longuinho, espalha o que está arrumado, e nada. Desiste e dá um outro jeito. Então, num belo dia, você olha e a "coisa" está ali, exatamente onde havia deixado...Alguém me explica isso?

4 comentários:

  1. kkkk nommmmmmmmm explico sabe lá o que ocorre nesses momentos, hum misteriossss rs

    ResponderExcluir
  2. hahaha Minha mães disse que isso é bíblico, coisas que estão diante de nós, reviramos tudo e não as vemos, depois surgem como mágica no mesmo lugar em que olhamos milhões de vezes antes. Disse que na bíblia fala algo a respeito, eu não sei o que é, mas ela disse isso quando nós duas um dia no sítio, ao fecharmos a casa para sair, eu entrei no carro, chave na mão prestes a enfiá-la na ignição, me lembrei de conferir uma janela, fui lá conferi, voltei me sentei na direção e cadê a chave? Reviramos o sítio, esquadrinhei cada palmo do chão onde transitei, retirei tapetes do carro, joguei sacos de laranja no chão para ver se não tinha caído dentro deles e nada, desistimos, ficamos no sítio aguardando alguém ir nos levar a chave reserva do carro, mas só poderiam faze-lo no dia seguinte. Dormi intrigada com o mistério, como perder uma chave em 2min, em um trajeto único? De manhã chega o coitado que rodou 120km pra me socorrer, vou lá abrir o portão pro sujeito, a chave bem no chão defronte o portão, reluzente, facilmente visível, mas como, se minha mãe e eu olhamos aquele chão pelo menos umas 50 vezes no dia anterior? Mistério bíblico diz ela, pra mim foi só aperto e frustração mesmo.

    Bia, obrigada pelo seu carinho e preocupação, está tudo super bem, tive dias mais exigentes no trabalho e resolvi não me sacrificar muito entrando na internet, entrei raríssimas vezes nos últimos dias, para dar conta dos afazeres e não me sacrificar muito ficando sem dormir, na próxima semana o ritmo já normaliza.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Conhecendo o seu blog...e já ficando!Um grande abraço, Rubi.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia!
    Bem que você disse que eu iria gostar do Putz Revoltz!!! Eu adorei!
    Sabe, a minha mãe diz que essas coisas acontecem quando o nosso anjo da guarda está de brincadeira...Então, se sumir alguma coisa e você a encontrar no lugar onde procurou mil vezes...é apenas uma brincadeirinha do seu anjo, num dia de bom humor :)
    Um beijinho!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.