segunda-feira, 11 de junho de 2012

Laço esperto

Imagem by Olivia Proença - Flickr

Está o amor por perto, posso soprá-lo ao leo
permanecerá latente por dentro, do coração, sempre centro
no pensamento, coerente, na pele, sede ardente...

Posso tomá-lo nas mãos, e amar,
posso mandá-lo arredar,
posso soltá-lo no mar...

O amor me detém em colo certo
concede amparo em laço esperto...
De tão apto em me manter
não me solta, não me prende...
...me tem, para sempre
sem ter como deter.

Me tome, amor, me rapte...sem me reter.

Esse é um poema participante do desafio semanal  Histórias em 77 palavras, promovido por esse blog aquiideia super criativa da Francisca Torres e da Margarida Fonseca Santos.
Comecei agora, no 8º desafio, escrever um texto com palavras contendo somente essas letras abaixo foi difícil:

A  E  O  T  R  S  P  L  M  N  D  C

Aproveitei o Dia dos Namorados e explorei o tema. Espero que gostem...publicarei os desafios anteriores na medida do possível.





3 comentários:

  1. Bia,

    Muito bom!
    Cumpriste fielmente o desafio.
    E com letras e numero de palavras determinadas....muito legal.
    Vou experimentar e ver se consigo.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! Que lindo e que bom te ver lá! mandaste pro projeto por email? Lindo,foi bem difícil ,também achei, mas valeu!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Imagino sim a dificuldade mas ficou lindo parabéns.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.