terça-feira, 5 de junho de 2012

Um segredo...


...de verão (5)

Imagem by Marina Pics - Flickr

Bem, o verão é uma estação especial, que inspira sensualidade, encontros, beijos longos e abraços apertados. Tudo é um convite: a pouca roupa, o vento fresco e o sol quente, os tons de mar e céu misturados com os tons do sol nascente e poente, a sensação de liberdade e leveza das férias. Os verões, com certeza, abrigam muitos segredos...
Vou contar então, um que marcou o meu último verão: após tempos sem ver quem eu amo houve um reencontro, em dezembro, num dia em que eu estava distraída. Fui checar os e-mails ainda antes do almoço e encontrei uma mensagem assim: "há uma possibilidade de que talvez eu possa vê-la hoje..." Almocei com o coração batendo, as mãos trêmulas e a respiração curta. E torcendo, lógico, para que desse certo. A confirmação veio à tarde e eu saí, ansiosa e feliz, para vê-lo. A saudade transpirava pelos poros junto com o suor produzido pelo calor. Entrei no carro e fomos passar a tarde na praia (que fica a 30 km daqui), eu de  bermuda jeans, rasteirinha e camiseta e ele de sapato social (!!!) mas foi lindo! Ele me pegou no colo, me abraçou,  me beijou e me apertou contra o seu corpo...A tarde estava perfeita, sem uma nuvem no céu, poucas pessoas na praia (ainda não era temporada) e na saída eu, descalça, pisei no pico-pico (hahaha). Feliz! Durou pouco mas foi inesquecível.
Ainda nesse verão houve outra tarde ainda melhor, mas este é um outro segredo...
(para provar está aqui  a postagem do referido dia.)

6) O meu calçado de verão...
Imagem by Freepik

Acho lindo quem se põe num salto, mas eu só sou sua amiga em algumas ocasiões...Minha simplicidade combina com rasteirinhas e os ilustríssimos, maravilhosos e confortáveis chinelos de dedo!

* Amigos, estou um pouco ausente devido ao famigerado tempo, mas no feriadão coloca respostas e visitas em dia!

19 comentários:

  1. Gosto muito da tua simplicidade! :)
    Beijinhos minha amiga

    ResponderExcluir
  2. adorei o post,reencontro com quem se gosta é sempre bom.
    Rasteirinhas e chinelos também gosto,além de sapatilhas,pq salto não combina comigo,rs.
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, que belo dia de verão embalado pela paixão, uma pena que não durou mas a vida é composta de momentos assim inesquecíveis! Lindo! Eu tbém não gosto de saltos rrs Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Bia o verão é recheados de segredos, tenhos muitos, mas infelizmente impublicados, pois seria censurado... Kkkkkkkkkk. Meu Deus, o que vc vai pensar de mim. Bjos, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Também acho sapato de salto muito chique, mas não é pra mim. Nooossa, você mora muito perto da praia. Estou a 400km! Aí, já viu, né, minhas visitas ao mar foram poucas, então, o que vem a ser pico-pico?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O verão é a melhor estação que tem para quem quer relacionamentos rápidos. Relacionamentos clássicos de verão são tão duradouros ou estáveis quanto os... virtuais. Com a diferença que o primeiro existe. ahah.
    Gostei da sua simplicidade.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah que lindo ! EU sempre quis ter um amor de verão! Sempre ! Mas a vida não me proporcionou, encontrei o amor da minha vida cedo demais . Acho lindas histórias assim, dá vontade de vivê-las também. Arrasou! Beijão spiderwebs.tk / @sabrinnagomes

    ResponderExcluir
  8. Pelo que vc postou foi uma belo encontro, Bia. ;) Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Lindo segredo ,só não precisavas ter pisado naquilo,rsrs E também passo o verão com esses chinelinhos maravilhosos. beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Que dia inesquecível, hein Bia? Com certeza é bom rever a pessoa amada. Principalmente quando é inesperado. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia rever nosso amor assim, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia,
    Provaste a quem quer que seja, que a vida é maravilhosa e tem seus momentos inesquecíveis.

    Certamente momentos melhores virão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Que belo dia não é minha flor, que venham outros assim.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bia!
    Gostei desse segredo :)
    Amor intenso como o nosso verão! Com certeza, ele vem atravessando estações que já ficaram para trás! E ainda permanecerá durante muitas outras que virão! Força nesse coração!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro saber segredos, rsrs

    Que bom que passou um dia inesquecível....que dias assim aconteçam sempre em sua vida..

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que história linda... romances agradáveis são sempre bem-vindos... abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Bia!
    A gente vai te lendo, te conhecendo e te gostando mnais!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  18. Bia, gostei imenso que nos tivesses desvendado um segredo do teu Verão, que te é tão querido! :)
    E quanto ao calçado, imagino que aí pelo Brasil seja muito generalizado a utilização de havaianas, tal como o está a ser aqui em Portugal! Acima de tudo que estejamos confortáveis, verdade? :)

    ResponderExcluir
  19. Bia

    Por vezes me assusta as nossas coincidências.
    Os velhos amores teimam em voltar e nós deixando que o coração fale mais alto, ficamos feitas tontas, parecendo adolescentes, deixamos que o coração tome conta de nós.
    Me encontro na mesma tal e qual você. rsrsr
    Meu amor com quem partilhei 29 anos de vida em comum, voltando "apaixonado", e eu tão longe disso acontecer.Confesso que mesmo sem querer, me vejo novamente nas malhas do amor, que sabia em plena consciência nunca ter acabado. Espero que o tempo passe, me dê um sinal e me tire da indecisão de aceitar ou não aceitar.
    Um segredo leva a outro, também eu incentivada por ti, desvendei o meu aqui rsrsr. Beijinhos e que tudo seja o melhor que tiver que ser para nós. Meu carinho!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.