sábado, 21 de julho de 2012

O porão e o baú

Imagem by Freepik

Juca e Pedrinho estavam brincando no quintal, quando resolveram explorar o porão de casa.
Não sabiam se as risadinhas eram provenientes da travessura...ou do medo. Adentraram o local escuro, com cheiro de umidade e mistério no ar. Com os olhos acostumados à escuridão, vasculharam caixas à procura de algo interessante. Foi então que um barulho dentro do baú tomou os dois de sobressalto. Espiram temerosos e...
Que mais poderiam esperar de uma sexta-feira 13? Era barata...!

Essa é a minha participação no desfio nº 13 promovido pelo blog Histórias em 77 palavras, cuja condicional era finalizar a história com a frase "Que mais poderia esperar de uma sexta-feira 13? Era barata...!". Gostaram?

7 comentários:

  1. Ficou muito boa!Soubeste conduzir bem...Gostei!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. .



    TEMPESTADE DE AMOR é uma
    doce maneira de falar de sexo.
    No Bar do Escritor eu descrevo
    um tipo assediado por quem traz
    consigo a beleza e o poder da
    sedução.

    Conto com você na segunda-
    feira, 23,
    como em todos os 23
    de cada mês.

    Deixa lá um alô, um salve e se
    se não for pedir muito, deixe
    um abraço.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, achei engraçado! com cara de criança mesmo!
    Tenho recebido suas visitas e fico bem feliz. obrigada pelos comentarios carinhosos.
    Ando tão atrasada com minhas visitas, mas sempre que consigo dou uma chegadinha. Um beijo, tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. E se for barata voadora, tudo fica pior! hahaha bj

    ResponderExcluir
  5. (q bom que só acharam baratas...dos meus
    porões saem cada coisa)

    gosto muito de te ler...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. interessante prca este seu blog bia...desejo me tornar seguidor assim que resolver um problema com o blooger...
    thanks por sua visita lá no meu canto e pelo prestígio a marly querida...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog, fiquei feliz!! postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste. Abraços uma linda noite. Já estou seguindo seus blog.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.