quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Problemas no download

Imagem by Freepik

Aguardando suporte externo...

pesquisando espaço no buffer....iniciando download...transferindo arquivos...em 10%...20%...mais 2 minutos...30%...40%...mais 1 minuto...50%...50%...50%...
Coração travando em 50%. Não há como executar o programa. 
Sem ele, meu download fica sempre incompleto.


"...Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos
E te dizer muitas vezes o quanto eu me importo
Algumas vezes eu me sinto como se meu coração transbordasse
Olá, eu só quero que você saiba

Porque eu imagino onde você está
E eu imagino o que você está fazendo,
Será que você em algum lugar está se sentindo só ou alguém está amando você?
Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobri a maneira
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ..."

7 comentários:

  1. Achei bem bacana a mistura do download com o coração
    Abç

    http://rasgueverbo.blogspot.com.br/2012/08/mascara-fria.html

    ResponderExcluir
  2. Que espetáculo de inspiração!!! Adorei!! beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa postagem. Estou seguindo. Se puder da uma olhadinha no meu, eu agradeço. Bjs

    cadeadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É... sem os outros 50%, nada feito, né? Não há programa que conclua execução. Lasqueira boa é o amor.

    Beijo, Bia.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigaBia! Passei para desejar uma linda tarde de Domingo e um início de semana com muita saúde, paz e sucesso. Quero dizer que neste mundo de blogueiras ( os) foi maravilhoso te encontrar porque para ser amigos(as) mesmo com a telinha nos separando é possível. Como diz Ralph Waldo Emerson)
    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. “É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.