quarta-feira, 3 de outubro de 2012

10 manias estranhas

Ai, que vergonha...é para falar das minhas manias? Sabe que pensando sobre elas, descobri uma coisa: que com o passar dos anos me tornei muito menos maníaca. Atípico, eu sei. Mas acho que deve ser bom. Então eu tive uma certa dificuldade em listar 10 itens, mas tenho certeza que a qualquer momento me pegarei pensando "puxa, esqueci dessa mania!". Vamos lá...

Imagem by Freepik


1 - Uma alguns já leram aqui...dormir com o barulho do ventilador ligado, seja verão ou inverno. Mas vejam bem, tem que ser um ruído constante, sem oscilações. (!!!!)

2 - Gosto de dormir no escuro. Adoro meu blackout! Óbvio que em viagens não dá para ficar de luxo, mas em casa meu quarto é meu reduto! hahaha

3 - Passar creme todos os dias...tranquilo. Mas nas mãos, passo creme o dia todo, várias vezes, principalmente quando lavo as mãos ou estou fazendo serviços domésticos. E tem que ser um creme específico, que por sorte, custa R$ 5,00 e dura bastante.

Imagem by Freepik

4 - Ouvir música, cantar junto e às vezes dançar junto. Na verdade eu gostaria de ouvir e cantar 
bem alto, mas em respeito aos outros contenho meu lado Christina Aguilera, hahahaha.

5 - Falar sozinha é clássico, falo sozinha desde pequena, parece que os pensamentos ficam mais claros quando os escuto. Sou meu próprio Grilo Falante.

6 - Blogar. Mania desde o ano passado, adoro!

7 - Guardar tralhas por achar que algum dia poderei usar. Já melhorei bastante nesse quesito, ainda guardo, mas nas férias semestrais faço limpas nos armários e se eu não usei a tralha naquele período, jogo sem dó. (mentira, eu fico com dó mas tenho medo que junte baratas).

Imagem By Bia

8 - Conversar com os passarinhos que chegam na minha janela (ai, que mico) com voz de bebê. kkkkkk. Que fique claro, só falo assim com animais e bebês, nada parecido com a Ivana de Avenida Brasil, hahaha;

9 - Ir lavando a louça conforme faço comida. Detesto terminar e ver a pia cheia e cozinhar na bagunça.

10- Amar. Muito.



Ah, fala sério, até que eu sou normal, não é? Essa foi minha participação para a Blogagem Coletiva do blog Café entre amigos.


****

Minha homenagem de hoje vai para um senhora doce e carinhosa, a Rita do blog 


Nesse cantinho delicioso temos receitas maravilhosas, poemas, textos reflexivos e trechos da Bíblia, sempre com um olhar doce e aconchegante sobre o cotidiano.

****

Quero agradecer meu amigo J.R. Vivani que gentilmente publicou um dos meus poemas preferidos em seu blog  Vendedor de Ilusão, e aos queridos que passaram por lá e comentaram. O 1º Prosas poéticas continua acontecendo. Quem quiser ler minha publicação o link está aqui.

Obs: Essa semana "o bicho pegou", em breve visitarei os amigos!!

95 comentários:

  1. Ah, adorei.
    Essa mania de passar cremes é boa, viu... eu deveria fazer isso tbm, masssss

    Ah, tbm guardo tralhas! Putz, tem coisas que não consigo jogar fora meeeeeeesmo!

    Legal a BC, Bia, vou conferir a Rita.

    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty, eu te entendo. Tem coisas que dá dó de jogar fora. E quando jogamos parece uma coisa, logo em seguida acabamos precisando! Vai entender! Um abraço!

      Excluir
  2. kkkkk essa do passarinho foi hilaria mas não fico atrás falo assim com minhas plantas afff que somos tudo doidica da silva sauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, eu também falo com as plantas...aprendi com minha avó! As plantas dela eram lindas! Um abraço!

      Excluir
  3. Claro que és normal e bem!!1 Adorei saber das tuas manias e também de ver a homenagem à querida Rita! Ela merece!!beijos, às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica! Ser normal muitas vezes é o que parece loucura, mas o importante é estar feliz. Um abraço!

      Excluir
  4. kkkk Bia até que vc não tem tanta coisa assim é normal viu kk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eeeeeeh, encontrei alguém que me compreende! Sono é tudo! Um abraço, Waldir!

      Excluir
  6. Oi Bia,

    Suas manias são bem tranquilas, rs

    Gostei de saber....

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, acredite, já foram bem piores, hahaha. Eu era quase uma neurótica! Um abraço!

      Excluir
  7. Olá Bia, tudo bem.
    Uma graça seu post, adorei conhecer suas manias, quanto ao fato de falar com bichinhos co voz de bebe e guardar tralhas é comigo mesma,kkkkkkk
    Lavar a louça quando se esta fazendo comida é uma mania maravilhosa.
    Parabéns pela participação maravilhosa.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Verinha, a da louça eu aprendi quando morava com minha mãe. É que ela não tem essa mania e a pia de louça sobrava para mim, hahaha. Então resolvi facilitar. Um abraço!

      Excluir
  8. Bia, tou rindo até agora da suas manias, a do ventilador eu sabia, por isso vou mandar uma vizinha, ela não tira o salto alto e fica a madrugada passeando pela casa dela, isso barulho vc ia adora. Te lendo, percebi q tb guardo trecos sem utilidades...rssss. Acabei de trocar o compressor da geladeira q fazia um barulho infernal. Quer prá vc? É melhor do q o barulho do ventilador...kkkkkkk. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder, fala sério! barulho de salto é muito chato...não compare com meu ventilador, que aliás serve justamente para isso: para abafar sons externos. Rá, te peguei! Um abraço!

      Excluir
  9. Oi Bia,
    Não se preocupe, você é normal sim. Quem não têm suas manias, pode-se considerar um ser anormal.

    Vejo que manias são formas que usamos para nos amoldar a determinadas situações. Acredito que certas manias nos fazem bem.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestor, gostei muito da sua definição sobre as manias. Talvez seja uma forma de nos manter seguros. Um abraço!

      Excluir
  10. Eu uso voz infantil pra falar com meu cão kkkk acho que somos normais né ri muito do seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando eu tinha um cão falava demais com ele com voz de criança, meu irmão tira sarro até hoje, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  11. Bia meu docinho de coco, agradeço pela
    gentileza de me homenagear, e quanto a
    Blogagem ,foi um luxo....E falar sozinha
    eu tbém falo mas nem coloquei la kkkkkkkk
    Tenha um dia lindo minha querida bjão pra vc
    Abraços
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita, falar sozinha é muito bom, tem horas que falo alto e nem percebo tamanho é o costume, hahaha. A homenagem foi justo, você é uma mulher adorável. Um abraço!

      Excluir
  12. Minha cara amiga,

    Fiquei muito satisfeito por saber que gostou de ter participado do Prosas Poéticas, aliás, para ser mais claro, fiquei honrado.

    Quanto ao agradecimento especial que mencionaste, lamento não tê-lo visto. De qualquer forma, sinto-me lisonjeado e agradeço a intenção. Você é por demais gentil!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu, J.R., seu espaço é sempre rico em trocas e boas palavras. Um abraço!

      Excluir
  13. Bia, não se preocupe, acho que vc está bem normal sim rsrsr nada preocupante, só guardar coisas é que não acho legal se livra disso se não aproveitou nos ultimos 6 meses esquece, senão vira "acumuladora" ai sim é preocupante rsr bjooooss e bjoooss p Rita tbém a homenageada do dia, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kellen. Aprendi a me livrar de tralhas quando tive que me mudar algumas vezes. Nas mudanças é que percebemos o tanto de coisas inúteis acumulamos. UM abraço!

      Excluir
  14. Oi, Bia!
    Que saudade daqui!
    Peço desculpa pela ausência, minha amiga, mas estou tentando acertar os meus passos entre o mundo real e blogosfera. Vamos ver se consigo. Rsrs
    As suas manias são bem engraçadas, a do ventilador e a do passarinho, principalmente.
    Agora, a mania de amar muito é a melhor de todas!
    Não perca essa de jeito nenhum!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa, a mania de amar é uma que luto constantemente para não perder. Acho que o dia em que eu me perder dela, minha alma perderá boa parte do seu brilho. UM abraço!

      Excluir
  15. Manias simpáticas que fazem com que nós percebamos uma criança dentro de vc...kkk
    Beijos
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivany, manter a criança é o que me dá alegria de viver. Um abraço!

      Excluir
  16. kkkkkkkkk demais bBa ainda bem que o creme é barato e vc só fala com os passaros kkk ai ai tudo doido viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, maria, sempre fui meio maníaca por cremes...mas sempre analiso o custo-benefício. Um abraço!

      Excluir
  17. Parando pra pensar agora, também deixei muitas das minhas manias no passado...rs
    Acho que estou ficando velha até pra ter manias...rs


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ani. Ou talvez tenha se livrado delas por perceber o quanto a vida pode ser mais interessante do que um apanhado de manias...Um abraço!

      Excluir
  18. Gostei das manias, Bia. Considero-a sim, bastante normal, perto de algumas que vi por outros blogs, kkkk. Até que não são tão exóticas assim. Adorei o post.

    Ps: Ri muito com a 'voz de bebê'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não sou muito amiga do que é exótico...também encontrei algumas estranhezas por aí. Um abraço!

      Excluir
  19. kkkkkkkkkk a número 4 é minha também! adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bom demais cantar bem alto, não é? Libertador! Um abraço!

      Excluir
  20. Oi Bia
    Bem normal suas manias, a de lavar louça enquanto cozinha então.....Meu marido iria adorar kkkkk, eu adoro cozinhar, mas deixo a cozinha prá ele limpar, ele quase fica uma fera kkkkkk, é que dificilmente ele fica bravo. Bela participação na BC.
    Bjos. Fique com Deus.
    PS. Parabéns pela participação no projeto J.R. Viviane, vc tá com tudo einh menina?! E parabéns para Rita também,ela merece mesmo, o blog dela é muito legal!
    Fui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana, obrigada por seus elogios...tadinho do seu marido, fiquei com pena dele agora, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  21. Todo mundo tem mania... detalhe: eu também adoro dormir no escuro total... e você é normal sim, Bia. abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbie, dormir no escuro é uma delícia, parece que o dia não amanheceu (e olha que eu acordo cedo!). Um abraço!

      Excluir
  22. Essa do ventilador, não vou me acostumar nunquinha. Você é tão adoravelmente doidinha, Bia.

    Escuro no quarto eu também amo. E juntar coisa inútil. E jogá-las fora com dor no coração...

    Adoro conhecer mais de ti.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milene. Obrigada por seu "adoravelmente doidinha", é como diz o ditado: "de médico e louco, todo mundo tem um pouco". Um abraço!

      Excluir
  23. Bia querida! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Adorei te conhecer um pouco mais através da BC!
    Desculpe pela demora em aparecer!.... Vem comer bolo comigo.... Num dos tópicos do dia 05....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine, obrigada por seu convite, já busquei minha fatia de bolo. Um abraço!

      Excluir
  24. Quando o filme é muito chato, eu entro na internet e fico lendo e vendo ao mesmo tempo.

    Gosto de ouvir música todo dia quando acordo.

    Não consigo ficar muitos dias sem ver filmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilberto. Que você gosta de filmes acho que já deu para perceber, hahaha. mas quando começo a ler na frente do filme, dificilmente consigo me concentrar nas duas coisas. Gosto de sair de manhã com o mp3 no ouvido, o dia parece começar bem. Um abraço!

      Excluir
  25. Parabéns por esse belo espaço cultural. Parabéns pelo dia do poeta, atrasado foi ontem. Um lindo fim de semana. Perot

    ResponderExcluir
  26. Olá Bia, eu gosto muito de postagens deste tipo, acho que nos permitem conhecer um pouco mais sobre os amigos virtuais, além de serem super divertidas :)

    Me identifiquei com várias manias suas hehehe acho que o item que mais gasto aqui em casa é creme hidratante, eu passo nas mãos o tempo todo, e nem cogito a possibilidade de lavar as mãos e não passar creme, me dá uma afliçãooooo enorme rsrsrs
    Também gosto de dormir no escuro total, conversar com animaizinhos, até na rua kkkk devem me achar muito biruta rsrsrs e solto meu lado popstar em casa ouvindo música, canto e dando junto, com direito a caretas e passinhos huiahuaia
    Amiga, ou somos meio doidas, ou então normais mesmo :)
    Adorei conhecê-la um pouco mais :)

    Um super beijoooo e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops *danço junto
      Empolguei e escrevi errado ;p
      beijossss

      Excluir
    2. Sam, temos mesmo manias bem parecidas. Não gosto da sensação se repuxamento da pele quando está sem hidratante, mania desde que eu tinha uns 1 anos de idade (faz tempo, hahaha). Também sempre mexo com os cachorros na rua, até o dia em que eu achar um de mau humor, hahaha. Um abraço, e vamos cantar para os males espantar!

      Excluir
  27. São manias perfeitamente inocentes. Algumas delas são minhas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos alguma mania, não é mesmo? Um abraço!

      Excluir
  28. A lovely blog. Thank you for your visit.

    ResponderExcluir
  29. KKKK Até que vc é normal.

    De tando eu falar sozinha, brigo comigo mesma ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brigo comigo mesma, me consolo, me parabenizo, me chamo a atenção, é uma loucura, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  30. Olá Bia!! Vim retribuir tua visita e você me fez refletir em algumas manias que tenho e que nem achava que era mania, considerava rotina. Uma delas é usar creme. Até minha netinha de dois aninhos já sabe qual o meu crema para as mãos, rosto , os pé,etc de tanto que já me viu usar, kksss e eu achava que era habito e não mania!1 Fazer o que minha linda!! quem é normal, acho que todos nós temos um pouquinho de locura e essas locurinhas fazem a diferença na nossa vida!! Bjusss uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lourdes, deve ser um barato sua netinha falando sobre sua mania, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  31. Nas férias eu também faço umas limpas aqui em casa.
    E passar creme nas mãos é outra mania que eu tenho, adoooro!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre reservo uma semana das férias para isso, é impressionante a quantidade de lixo que se vai, principalmente papeis. Um abraço!

      Excluir
  32. Oi Bia,
    Manias e quem não tem não é mesmo?!rs
    Tenho mania de estralar os dedos,várias vezes ao longo do dia,de cantar,contar e criar histórias mentalmente,de tomar banho ouvindo música,e falar com uma voz diferente com a minha dog-filha,rsrs.
    Um ótimo final de semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma mania que perdi com o tempo, estralar os dedos...demorei para aprender, mas como hoje me irrito com o barulho se alguém fizer do meu lado, então não faço também. Um abraço!

      Excluir
  33. Bia, você fala sozinha??

    Eu também, parece que me vejo falando e ajo assim, sem saber como e porque, minha mãe direto pergunta com quem estou falando e digo, comigo mesmo rsrsr
    As outras manias, ahh fique tranquila todos temos manias estranhas que aos olhos dos outros pode ser esquisito rs

    Um grande beijo querida, tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cla. Já me peguei falando segredos em voz alta, vê se pode? Sem perceber...então a outra pessoa pergunta: "o que você está falando?" e eu respondo rapidinho..."Nada". hahaha, cada uma! Um abraço!

      Excluir
  34. Atire a primeira pedra quem não tem várias manias rsrsrsrs
    Bia, quando a leitura está muito boa prendo a respiração (minha mãe que atentou p/ esta mania na fase da adolescência, continuo até hoje). Converso com plantas, na pia sou parecida com vc, gosto de sentar parecida com Buda, pernas cruzadas suspensas (as vezes sem querer faço até em público, olha o mico!, não saio sem um brinco, aff! A lista é interminável...

    Bella, tenha um fim de semana maravilhoso!

    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Eu tinha a mania de sentar e coloca os pés nas laterais dos quadris, ficava parecendo um patinho, hahaha. Até que fui trabalhar em recepções de empresa e acabei perdendo o costume (auto-controle nessas horas vale o emprego, hahaha). Gostei de saber de suas manias, um abraço!

      Excluir
  35. Olá Bia, cara amiga, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, J.R., já deixei meu comentário por lá. Um abraço!

      Excluir
  36. Bia.. que delícia essa postagem né?
    Menina eu ri tanto!! A cada Blog que entrava morria de rir kk
    Suas manias são fofas menina... muito normais.
    Também falo com voz de nenê com meus gatos e com os gatos que encontro na rua... outro dia o amor ficou me olhando com cara de "Tá doida?" kkkkkkkkkkkkkkk

    E sou como voc~e, só sei cozinhar lavando a louça, porque quando termino ficam só os pratos e talheres e não aquela montanha ssrr

    Um beijo carinhoso e um sábado mais que lindo viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, eu também ri bastante com essa blogagem, dá para perceber que há pessoas como nós, e outras bem piores, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  37. .


    Alto bonito e sensual.
    O que faria uma Jovem
    solteira e cheia de sonhos
    se esse sujeito a quisesse
    como mulher?

    Veja na postagem de ama-
    nhã, domingo, no meu blog.

    Um beijão do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  38. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    Olá hoje vim deixar, meu abraço de
    um bom final de semana.
    Agradecer todas as suas mensagens
    deixada no meu Cantinho
    Parabenizar pelas suas belas postagens, sendo elas do seu agrado
    me agrada também.
    Bjusss carinhosos
    Rita
    ✫. `⋎´ ✫❤✫..

    ResponderExcluir
  39. boas manias você tem.... manias são hábitos nossos e é sempre bom te-los. eu tenho alguns também. um deles é repassar meu textos enquanto dirijo, caminho... falando... é bom. abraços lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lamarque. Eu também fico repassando o que irei escrever nos meus textos mentalmente, buscando as palavras que se encaixem no que eu quero dizer. Nem sempre tenho sucesso, mas não deixa de ser um hábito. Um abraço!

      Excluir
  40. Ei Bia...

    Temos algumas afinidades em manias absurdas, rsrs, falo sozinha sempre, adoro me compreender ou me exortar, tudo depende do momento, dormir no escuro é o que me aquieta, claridade me incomoda e me faz acordar mal humorada, canto e danço junto com a música, principalmente quando estou só, me sinto livre e se bobear faço da escova de cabelo meu microfone e do espelho minha platéia , bom demais rsrs, guardar tralhas é o que faço de melhor, trabalho com artesanato, então tudo que vejo seja uma tampinha de refrigerante pra mim é útil, as vezes nem sei o que vou fazer mas guardo com intuito de que vou precisar. Blogar é uma maravilha, não abro mão de escrever, pois me renovo, me deságuo, me liberto nas palavras. Mas uma coisa eu detesto, ruídos de ventilador, nossa é horrível pra mim..rsrsrs. Enfim, somos cheios de manias , acredito que não há quem fique imune não é mesmo?

    Quanto ao blog homenageado hoje digo que é uma delícia o CANTINHO DA RITA, cheio de receitas maravilhosas e mensagens lindas , além da mesma ser super atenciosa e carinhosa para com os amigos....adoro passear por la...

    Abraços Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília, deu para perceber que temos manias bem parecidas (excluindo o ventilador, lógico!). Eu já guardei bastante tralha porque já trabalhei com educação ambiental e reaproveitava tudo, mas hoje meu foco de ensino é outro, então um pouco aproveito mas o restante, lixo! Ainda bem que onde moro há um senhor que recolhe o lixo reciclável e vende. Um abraço!

      Excluir
  41. Hehehehe, muito divertido ler as manias dos outros. E perceber que mais alguém também guarda tralhas e quando se livra delas é com um dozinho só, hehehehe. Outra é falar sozinha. Típico, hehehehe.

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, o bom dessas blogagens é perceber que há identificação, que não somos anormais, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  42. Olà Bia

    Claro que você é normal, bem, essa do ventilador não me sai da cabeça kkkkkkk .
    Temos algumas em comum .
    Adorei todas elas, mas por favor, esqueça esse ventilador :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Live, o ventilador é meu companheiro inseparável, covardia pedir para me livrar dele, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  43. Olá Bia!

    Adorei a escolha musical, canto muito esta musica quando acordo naqueles dias de intensa paixão. :)
    As tuas manias são coisas bem normais, mas nenhuma é motivo de internamento psiquiátrico! rsrsrs Todos temos um pouco de loucura, não é verdade.
    Que bom que escolheste o blog da Rita. Gosto muito de ir lá. É uma pessoa muito querida.

    Parabéns a ela!

    Obrigada pelas visitas.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Eu canto quando estou muito feliz, e quanto ainda mais quando estou triste, com a voz embargada pelas lágrimas, uma coisa horrível, ahahah. Coisa para fazer bem escondida...Um abraço!

      Excluir
  44. Olá,Bia, estive fora nas ultimas semanas, e só hoje consegui vir espiar e comentar.
    rsss, essas manias são engraçadas,né, também guardo tralhas e vivo faxinando, jogando fora e juntando de novo!
    BEIJO, E UMA SEMANA LINDA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lílian, quem gosta de trabalhos manuais geralmente gosta de guardar tralhas, normal! Um abraço!

      Excluir
  45. Olá Bia, falar sozinha e uma mania minha muito extraordinária pois eu fico inventando coisas,eu achei suas manias mega engraçadas se bem que as vezes faço todas suas manias, seu blog é excelente Abraços ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayra, seja sempre bem vinda, um abraço!

      Excluir
  46. Temos manias parecidas, como aquela de ir lavando a louça rs aquela de gostar de barulho de ventilador e tal hhehe . Muito legal, desculpa não estar vindo aqui, fiquei meio enrolada , mas estou respondendo os comentários no blog mesmo e vindo nos blogs rs


    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina, o tempo dá mesmo uma afunilada nessa época do ano. Um abraço!

      Excluir
  47. O que seria ser normal afinal? rs.
    Eu até que não achei suas manias tão estranhas assim, a não ser a do creme, se você cozinha, suas comidas devem ter um aroma peculiar. ahaha.
    Coincidência que uma parceira no Versatille Blogger também admitiu que gosta de dançar sozinha.
    Falar consigo mesmo é algo interessante (é mais adequado longe dos olhos curiosos para não correr o risco de internação), parece que as reflexões ficam mais claras, por vezes costumo fazer isto.
    Blogar é uma das melhores manias, logicamente, no caso de alguns blogues em específico. rs.
    Sobre guardar tralhas, eu acho isto bem inútil, desculpe dizer. rs. Eu penso que quem tenha esta mania, talvez tenha apego demais.
    Amar muito, dependendo do caso, nem sempre é uma boa mania também.
    Sobre a homenageada, eu a conheço há pouco tempo, foi através de uma destas BC´s da Patrícia e ela é uma pessoa muito atenciosa com seus parceiros.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  48. .


    Eu queria tanto você no
    meu blog, comentando, en-
    cantando a minha página
    com a sua presença...

    Um beijo,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.