quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em troca de um sorriso

hahaha, Ai gente, desculpem, deve ter aparecido umas postagens pra vocês...É que estou reestruturando os blogs para ficar mais fácil de administrar. Então uni o conteúdo do Putz (que já estava fechado para leitores e que raramente eu utilizava) ao do Revolta, e como alguns posts estavam no rascunho (inclusive esse), não me dei conta de que apareceriam com a data de hoje! Só poderei visitar os blogs a partir de amanhã e por isso não iria postar nada até sábado, hahaha. Bem a minha cara mesmo, meio atrapalhada...mas eu adoro esse quadrinho! Desculpem o transtorno! 




O preço da estupidez sempre é barato quando em troca se recebe um sorriso de quem amamos. Eu seria capaz de colocar meu mundo em uma caixinha de presente com fitas douradas e mandar entregar sem demora, só por um sorriso.

Imagem do blog Retícula Benday

28 comentários:

  1. Seja de uma pessoa que amamos ou de alguém que só veremos uma vez, um sorriso tem o poder de transformar um dia cinzento em um dia de sol.

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso faz milagres num coração ! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso sincero daqueles que nos abraça com os olhos, adorei! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Bia ....

    Aprendi que nossos melhores momentos são os que não queríamos que acontecessem e aconteceu, rsrs, isto que eu sempre digo que é "desalinhar" , e gostei demais..rsrs ..O sorriso é uma fórmula mágica de despertar outro sorriso...:) , inclusive o meu...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindos os quadrinhos, e dizem tudo!
    Vale o meu sorriso para deixar voce feliz? Vai lá no blog e vê minha foto. Entenda que aquele sorriso é para voce.
    Cheia de razão como sempre, ao nos lembrar que um sorriso vale um sorrisão de volta.
    É verdade! basta alguém me sorrir que já estou sorrindo de volta, alegrando o meu dia e o da pessoa que carinhosamente me cumprimentou.
    O sorriso de meus netos me fazem esquecer qualquer dor, saudade, cansaço...
    É assunto "pra mais de metro", adorei isso.
    Beijos querida pessoa sensível e linda.

    ResponderExcluir
  6. Entendemos bem as trapalhadas.Sou craque nelas!! rss beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia
    Bom se o motivo era me fazer rir, o que não é difícil, então lá vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ficou feliz? kkkkkkk. Eu dei risada antes de ler o quadrinho, só com seu texto espontâneo, sabe, quando te conheci, já te disse isso, vc me parecia bem séria e super organizada, agora já vi que vc é das minhas kkkkkk. E a tirinha do Charlie Brow é muito boa.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Sorrisos muitas vezes nos desmontam e nos desarmam, Bia! Muito boa a tirinha. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Passando para lhe deixar o meu presente, ainda recuperando, um belo sorriso acompanhado do meu muito obg pelo apoio. Boa sexta.

    ResponderExcluir
  10. Eu também seria capaz de me embrulhar e mandar entregar para quem eu gosto e torceria para não ser devolvido... Abraços.

    ResponderExcluir
  11. I am sorry I don't know which blog to choose. Maybe you can tell me when you visit. It takes too long to look at all three blogs, I am so sorry

    ResponderExcluir
  12. Hoje estou aqui para te desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia, boa noite
    Deixo-vos um abraço e dois sorrisos ...
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nossa nossa, Bia

    A sua última frase fez o mesmo efeito de um sorriso lindo, desarmou minhas defesas. Linda!

    Beijo enorme, desculpe a ausência, as coisas andam difíceis.

    Seus sorrisos por lá sempre, são um carinho precioso. Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É engraçado como as coisas mais simples da vida, são as que mais nos fazem sorrir. Adorei a parte final do seu texto. É sempre tão bom, receber um sorriso de alguém, pra iluminar a nossa vida.

    ResponderExcluir
  16. Cara amiga, boa noite!
    Acabo de divulgar a Programação do 1º Contos e Prosas. Peço que, por favor, visite o blog e saiba em quais dias será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  17. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir

  18. Para a felicidade só a simplicidade de um sorriso.
    Muito bonito!

    Um belo sábado. bjs

    ResponderExcluir
  19. O cérebro da gente funciona muito bem, até se apaixonar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Hehehe... Amo pessoas atrapalhadas, assim como eu. E o quadrinho, que delícia. Posso roubar? Roubarei...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Bem, aproveito a deixa e te deixo um sorriso! E um upa também!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  22. O milagre de um sorriso, não há expressão mais agradável... abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  23. Sorrisos que desarmam e façam com que façamos coisas que não queríamos fazer, são perigosos. rsrsrs.
    Muito divertido o post.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  24. É muito fofo, Bia! Ninguém resiste a um grande sorriso. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá Bia! você é demais!! quando leio tuas postagens parece ouvir tua voz e as tuas risadinhas cheias de vida. Você não é atrapalhada mesmo, ao que me perece você é um pouco metódica, ou seja gosta de tudo arrumado e se culpa se não estiver como voc~e deseja. Sou tua fã!!Desejo todo sucesso na tua vida e nos teus blogs. Bjuss uma linda tarde e um início de semana com muita paz.

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.