sábado, 22 de dezembro de 2012

Mimos e agradecimentos

Bem, como estamos às portas do Natal, quero agradecer os inúmeros pequenos mimos que recebi nos últimos dias. Sempre que sou citada em algum blog fico feliz porque é sinal de que as pessoas conseguem enxergar quem sou mesmo através de uma tela virtual.
Preparei um texto de alma sobre disciplina e fé, mas deixei para postar próximo ao Ano Novo. Hoje aproveito para agradecer imensamente a todos que passaram por aqui, me leram, comentaram, concordaram, discordaram, mas em todos os momentos estiveram comigo. É por vocês que continuo por escrevendo, desvelando o que penso e sinto. Espero que o próximo ano seja mais suave (para todos nós) e que eu tenha forças e motivação para continuar com vocês. Vamos aos mimos:

Imagem by Bia


Cartão especial que eu ganhei da Valquíria, do blog Amo Nail Art. Suas palavras me emocionaram e tornaram meu dia melhor. Fiquei pensando como ela conseguiu capturar minha essência através da tela virtual....Adorei demais e está bem guardado como eterna recordação.


Ganhei esse da Li, do Cantinho da Li, e ela ainda me agraciou com lindas palavras em homenagem ao meu espaço. Quem quiser conhecer seu blog encantador, clica aqui!


Esse eu ganhei da Cris Enriques, do Blog O que meu coração diz, e do Chris, do blog Escritos Lisérgicos, e devo responder à 11 itens:
 1 - Chá -  Camomila
2 - Música - Hoje estou com I turno to you, de Cristina Aguilera na cabeça.
3 - Uma flor - Rosa e hortênsia
4 - Um pintor - Monet
5 - Uma especiaria - Canela
6 - Um filme - Água para elefantes
7 - Uma cor - Verde
8 - Uma fruta - Uva
9 - Um bombom - Morango
10- Um passeio - Viajar
11- Um aroma - Dele



Esse também ganhei do Cris junto com uma homenagem que eu adorei :D e aqui estão as perguntas:

Quem é que mais admiras e por quê?
Admiro qualquer pessoa que tenha a coragem de ir atrás dos seus sonhos, que aprende com seus erros e conserve a beleza da alma apesar das dores do mundo.

Por que é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde a sua criação?
O porquê já disse várias vezes, para despejar meus sentimentos e pensamentos visto que amo muito, e acho que mudou como mudam as pessoas. Passou a ter mais corpo, reflexões, menos gadgets que tornavam a página pesada e hoje é um excelente instrumento de autoconhecimento.



Mais um do Cris que tem umas regras:

1. Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
2. Avisar aos blogues escolhidos
3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a leitura.
4. Responder à pergunta:

Qual livro indicarias para uma pessoa começar a ler?
Comecei lendo Agatha Christie, coleção Vaga-lume e livros da Editora Ediouro, que disponibiliza títulos para todas as faixas etárias.Acho que o importante é escolher um gênero que goste e se disciplinar a ler até o final. Com o tempo e o hábito formado, fica fácil variar o gênero e a espessura dos livros.


Esse eu ganhei da Lilian, do blog Só tutoriais legais para a casa e para a vida, um espaço rico em ideias maravilhosas!

Recomendo os selos aos blogs (só sugestões, fiquem à vontade para levar ou não):

  • Retalhos do que sou
  • Spiderwebs
  • Balaio de gato
  • Café entre amigos
  • Devaneios
  • Queira tocar o céu
  • Universo da sol
  • Impressões, memórias e desventuras
Estou fazendo aos poucos minhas visitas de Natal, mas já aproveito para deixar meu abraço e desejo de festejos recheados de paz, amor, tranquilidade e sentimento real de renascimento e renovação. 



Gif Tony gifs


Obs: em janeiro retornam as homenagens aos blogs.

48 comentários:

  1. Oh, conheci seu blog agora e ameii, eu tb admiro qlqer pessoa que corra atrás de seus sonhos, isso é mt lindo! E eu tb amo rosas principalmente vermelhas e hortênsias <3

    ResponderExcluir
  2. E quem recebe Mimos é porque se lembram de nós. E porque merece.
    E lendo a carta ao velhinho, não podia estar mais em consonância. O Natal vai-se distorcendo, exceto para quem acredita que Ele nasceu mesmo e que continua a nascer nos nossos corações.
    FELIZ NATAL
    Mui bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia.

    Saudações natalinas!

    Como era de se esperar, não aconteceu o fim do mundo, e a única previsão que vale de verdade, é o nosso desejo de um feliz natal, prefaciando a escrita de um belo ano novo. Onde a esperança e o otimismo, escrevam versos de paz e realizações; fé, determinação e perseverança. Que a poesia renovadora do bem, ecoe nos corações e mentes, acordando a alma humana para a necessária semeadura do amor e o caminhar irmanados pelo propósito sincero de um mundo melhor, mais justo, fraterno e solidário.

    Assim como não findou o mundo, que infinita seja a amizade, multiplicando-se pelos muitos novos anos que certamente virão.

    Um abração, repleto de boas vibrações e desejos de positividades, saúde e iluminação.

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei Água Para Elefantes... Lindamente poético.

    Todos os mimos são por merecimento, Bia. Aquela história de que a gente recebe o que dá, né? Você é sempre gentileza e afeto, desse jeito não há como voltar a você outra coisa.

    Bom Natal.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar um lindo e muito feliz Natal e que 2013 seja tri legal e iluminado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Querida Bia, para mim foi um imenso prazer conhecer voce nesse ano que está terminando.
    Sinto que existe carinho entre os participantes dos blogs e isso me deixa comovida.
    Desejo a voce um Natal de paz e muitas alegrias.
    Que o espirito de festa perdure por todos os dias do ano que vem por aí...
    Gosto de voce, pra valer, e deixo aqui um graaaaaaaade abraço!

    ResponderExcluir
  7. Uma linda homenagem aos homenageadores Bia. É já quase natal e a essência de Jesus constrange-nos a sermos agradecidos, e fazer uma retrospectiva na nossa vida. Que o ano vindouro seja de muito sucesso, amor, paz e saúdes para todos nós.
    Que Deus abençoe sua vida e a os seus familiares e amigos.
    bjks doces

    ResponderExcluir
  8. Bia...minha ligação com você é algo
    que preenche vazios...que acolhe...
    que ampara...gosto demais de tudo
    que encontro e sinto qdo leio você.
    obrigada por não me julgar...por
    ter paciencia com meu jeito intenso
    e desajeitado . que no próximo ano
    possamos estreitar mais e mais os laços
    e que haja sempre questionamentos pois
    é assim que a gente se fortalece.

    Amor e Luz.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal estar entre os seus indicados, Bia. Deixa passar essa maratona de festas que eu dou um jeitinho de postar.
    Queria dizer que seu blog foi uma das minhas boas descobertas nesse ano e por isso pretendo continuar passando por aqui.
    Um bjão e mta luz pra vc em 2013.

    ResponderExcluir
  10. Bia,
    os mimos são os grafismos dos carinhos que representam. Vc merece cada um deles e todos os demais que se seguirem.
    Que as Festas próximas, sejam festa em teu coração recheando-o de alegrias sucessivas por cada dia do novo ano.
    Feliz Natal!Feliz 2013!
    Abraços festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Olá Bia,passando pra agradecer toda atenção e carinho que deixa em meu Blog,você merece ser muito mimada.

    Feliz Natal a você e todos os seus,muito amor e paz,um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  12. Bia,
    Coisa boa ter o carinho dos amigos não?!Esses selos são uma forma disso.

    Um natal cheio de luz e alegria pra você e toda a família,que o espírito de Jesus se faça presente hoje e sempre!
    Feliz Natal!!!!abraço,=)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos mimos que com certeza são os frutos do teu carinho para com todos que te admiram. Apesar de estar chegando só agora no finzinho deste ano, espero fazer parte do teu círculo de amizades. Desejo um feliz natal e um ano novo de prosperidade, paz, amor, saúde, junto aos que vc ama. Um bj
    http://poesiasesonetos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia. Todos os mimos que você recebeu são mais do que merecidos. Adorei a postagem e também te desejo um feliz Natal. Mas volto antes do ano novo com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bia!
    Quantos mimos maravilhosos! E são todos muito merecidos por você, minha amiga!
    Olha, eu é que gostaria de agradecer a sua companhia! Ler o que você escreveu ao longo desse ano de 2012 foi enriquecedor. Acho que você é uma das pessoas mais sensatas que conheci e aprendi muito com você (com seus sorrisos e também com suas lágrimas).
    Que esse novo ano seja de renovação para nós! Que ele seja bom, que seja feliz, que traga muita esperança e sonhos realizados!
    Um Natal maravilhoso e cheio de paz!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa boa vc mereceu cada um...bjusssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Bia,

    É bom demais receber mimos, isso quer dizer que é uma pessoa muito querida por todos nós!

    Aproveito para desejar-lhe um natal de muita paz, cheio de encanto, magia e confraternizaçao...

    Abçs

    ResponderExcluir

  18. Olá Bia,

    Vou repetir o que todos já disseram quanto aos mimos recebidos por você: foram todos resultado de seu carisma e atenção para com os amigos. Na vida recebemos conforme a nossa plantação. Receber mimos é demonstração de carinho e reconhecimento e você os merece.

    Que seu Natal seja de amor e luz e que 2013 traga para você a realização de seus mais desejados sonhos.

    Adorei interagir com você e espero que estejamos novamente juntas em 2013.

    FELIZES FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. A você que esteve presente todo o ano ou parte dele dividindo seu tempo precioso em compartilhamentos e vivências edificantes, agradeço a presença carinhosa, e venho te desejar boas festas, mas principalmente desejar que 2013 te traga bênçãos de paz e alegrias, sempre unidos e presentes na blogosfera. Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  20. Passei para desejar Feliz Natal e agradecer o carinho com que acompanhaste o meu blog em 2012 e fazer votos de que se repita em 2013 ;) tudo bom! ♥

    ResponderExcluir
  21. Ser citado em outros blogs é sempre bem legal mesmo, e é por isso que recomendo a vc ir no meu blog o http://entrelivrosesonhos.blogspot.com porque fiz uma resenha sobre o nosso livro de natal. ^^ se vc tiver uma foto com o livro eu peço que me ceda, porque vou repostar essa resenha no EmQuantos terça feira. Beijos e parabéns por ter entrado pro livro e pelos mimos de Natal que recebeu. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Você é querida e já lhe disse isso. É autêntica, escreve bem, sabe ser generosa e amiga. Parabéns pelos brindes, uma demonstração de afeto que se guarda com carinho.
    Tenha um Natal iluminado, ao lado dos que ama. E que 2013 nos possibilite a continuação desse convívio enriquecedor e prazeroso. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bia!

    Sei que ando em falta, amiga, mas não posso deixar de passar para desejar a você e sua família, um santo Natal no verdadeiro sentido. Boas Festas!
    Obrigada pela amizade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Bia! Que bom que vc gostou do meu cartão. Vc merece cada homenagem, cada citação e cada mimo. Natal é época de exaltar as pessoas boas e agradecer os feitos.
    Beijos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, Bia, ser citada em outro blog é mesmo uma maravilha. Parabéns, você merece esses mimos todos! ;)
    Vim aqui lhe agradecer pelo carinho de sempre em meu blog, lhe desejando um Feliz Natal e um 2013 cheio de boas surpresas.
    Abraços e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  26. Bia!!! Sempre um belo tema, sempre um belo texto. Feliz Natal pra você e sua família. Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Bia, que você e todos os seus tenham um feliz natal. Também te adoro.

    ResponderExcluir
  28. Querida amiga Bia,boas festas e que seu próximo ano seja iluminado!Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  29. Que pases unas felices fiestas llenas de alegría.
    Buen fin de semana,
    ¡Feliz Navidad!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  30. Oi Bia, passando para agradecer a visita no meu blog e te desejar um feliz natal para você e sua familia.

    Um bjo.
    Letícia Isabela
    www.diariodaleleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Bia,
    bom dia,
    parabéns por todos esses presentes ...

    Desejo-lhe um maravilhoso Natal e um Feliz Ano Novo.
    beijos e abraços


    ..............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬

    ResponderExcluir
  32. Homenagem merecidíssima, amiga Bia! Você é uma daquelas pessoas que cativam pela simpatia "virtual" e faz com que a visita aos seus blogues seja uma alegria.
    Votos de um Santo Natal e uma feliz passagem de ano junto aos seus.
    Sou eu que agradeço suas palavras sempre tão gentis.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  33. Bia,
    Seja plenamente feliz nesse momento e que o novo ano venha ao encontro dos seus anseios mais puros de realização plena como mulher, mãe e profissional que és! Seja feliz minha querida! Seja sempre abençoada! Muita Paz e alegrias pra você e os seus! Gr. BJ.!

    ResponderExcluir
  34. Um Natal feliz!..
    Dizem que nasceu um menino....
    Mas tambem nós podemos nascer de novo..e tentarmos sermos melhores.
    Peça que desaparecam as lágrimas ..e que cresça alegria em todos os nessecitados
    Que o olhar de cada um seja mais brilhante...Num Mundo täo triste..e cheio de desigualdades.
    Partilhe o melhor de Si com os outros..dando-lhes de presente .. o seu amor o seu coraçäo.
    Desejo um feliz e Santo Natal..a Si e sua familia..
    Muita Paz e muito Amor..
    Beijos e Abraços
    Rui
    (escrevi esta mensagem para todas pessoas...me desculpem)

    ResponderExcluir
  35. Abençoado Natal e ótima festa em família e amigos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Bia...
    Lindo os selinhos...Parabéns...merecedissimo...Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  37. .



    Bia,
    Hoje eu não vim te convidar para
    coisa nenhuma, mas para te desejar
    um Natal diferente, rodea do de
    amigos, com mesa farta e amor
    verdadeiro.

    Boas festas e feliz Ano Novo,
    minha amiga.



    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  38. Olá cara amiga, estou passando para apreciar seu blog, lhe desejar um feliz Natal e um maravilhoso
    ♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═★★★▄███▄★──★▄██▄★──★▄███★─★▄███▄═♥♥♥ ♥♥♥═★★★▀──██★─★██──██★───★██★─★▀──██═♥♥♥ ♥♥♥═★★★──██★──★██──██★───★██★─★──██═♥♥♥♥ ♥♥♥═★★★─██★───★██──██★───★██★─★───██═♥♥♥ ♥♥♥═★★★█████★──★▀██▀★───★▄██▄★★▀████═♥♥♥ ♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═══════♥♥♥═♥♥♥═██████═════██████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═════♥♥♥═♥♥♥═█████████═══█████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═══♥♥♥═♥♥♥═████████████═████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══♥♥♥═♥♥♥═███████████████████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══♥♥♥═♥♥♥═█████████ paz.████ saúde████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══♥♥♥═♥♥♥═███████████████████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥════♥♥♥═♥♥♥═███████felicidades████████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══════♥♥♥═♥♥♥═███████████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥════════♥♥♥═♥♥♥═████amor███████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═════════♥♥♥═♥♥♥═████████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══════════♥♥♥═♥♥♥═██████████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═══════════♥♥♥═♥♥♥═███Feliz█████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥════════════♥♥♥═♥♥♥═██████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═════════════♥♥♥═♥♥♥═████═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥══════════════♥♥♥═♥♥♥═██═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥═♥♥♥ ♥♥♥═★★★▄███▄★──★▄██▄★──★▄███★─★▄███▄═♥♥♥ ♥♥♥═★★★▀──██★─★██──██★───★██★─★▀──██═♥♥♥ ♥♥♥═★★★──██★──★██──██★───★██★─★──██═♥♥♥♥ ♥♥♥═★★★─██★───★██──██★───★██★─★───██═♥♥♥ ♥♥♥═★★★█████★──★▀██▀★───★▄██▄★★▀████═♥♥

    ResponderExcluir
  39. Oi Bia!!!
    Esse Devaneios ai é o que eu penso que é?? Hehehe(envergonhadinha de perguntar, mas vai que tem outro, né?)
    Vim te agradecer pela ajuda e avisar que agora está tudo ok por lá ;)

    Aproveito para deixar um Feliz Natal!!
    Que ele seja repleto de alegrias, família reunida e muito amor!!
    E que 2013 venha recheado de coisas boas pra ti!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  40. Bia, voce merece cada um desses mimos.
    Obrigada por se fazer presente no meu cantinho, daixando sempre um carinho.
    Desejo lhe um natal com muita paz e alegria.

    Lila

    ResponderExcluir
  41. Amiga Bia, tem sido difícil gerir o tempo, não tenho conseguido dedicar-me ao blog nem fazer visitas. mas não posso deixar de desejar um santo natal. Que Deus ilumine o teu caminho, que o amor e a alegria reine em tua vida. Um abraço e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  42. Bia Feliz Natal pra ti , que Jesus lhe abençõe trazendo saúde, paz, e muitas felicidades,abraços!

    ResponderExcluir
  43. Feliz Dia de Natal.

    Desejo tudo de bom para o novo ano, 2013 traga realizações, semeado com paz e alegria.

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Olá
    Bom dia
    Bia
    ...
    Que bom que Já voltou. Eu ainda não. E, confesso que, as férias ainda não me trouxeram a vontade e a saudade de voltar a blogar. Está passando lentamente de um lado e rápido demais de outro...e isso não é bom.
    Espero que os ponteiros se encontrem, um dia, como tem que ser...pretendo voltar dia 03.
    Vim,agradecer pelo carinho das palavras em meu blog. Que em 2013 seja feliz nos seus sonhos, tenha a felicidade de buscá-los...e realizá-los.
    Seja feliz sempre, em todos os momentos..
    Feliz 2013 para vc e seus familiares.
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Bia..
    obrigado...quando escrevemos fora das tribunas/blogs... fazemos sem muitas responsabilidades e, também, preocupação nenhuma em atender as expectativas. Tenho uma inquietação linda ( palavras de uma amiga). Não paro de jeito nenhum. Sempre brincando, brigando, atiçando,importunando...não tem jeito...assim, sou eu!
    Feliz 2013 para vc e seus familiares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Nossa! Desculpe vir só agora aqui :/ é que esse final de ano eu deixei muito a desejar com as visitas, admito.Eu adorei esse selinho e já salvei aqui. Também amo seu blog, sempre quando venho aqui me sinto bem melhor, pois escreves com o coração e isso é nitidamente perceptível Bia. Obrigado por me acompanhar e sempre estar por lá, não sei se você sabe, mas é uma das pessoas que mais me motiva a escrever. Obrigado por tudo novamente,

    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs <<

    ResponderExcluir
  47. Biaaaaaaa!!!
    Espero que me perdoe por essa demora louca para postar os selos, mas eles estão no forno para aparecerem no blog essa semana, quarta-feira. Vai ter explicação e pedido de desculpas ^-^

    Bejus

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.