quarta-feira, 20 de março de 2013

Ônibus II

Hoje, pela primeira vez, eu soube que alguém resgatou minha gota de amor. : D De folga do serviço à tarde, peguei um dos ônibus da minha cidade de volta para casa. Deixei uma gota no cantinho do banco, presa por um adesivo.



Depois me sentei um pouco mais para frente (o ônibus estava um pouco vazio)...então entrou uma simpática senhora que logo o avistou e resgatou. Fiquei muito feliz! A gota continha um dos pensamentos que mais gosto de Steve Jobs:


“Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrar que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nus. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.”





Um comentário:

  1. Que legal!!
    Eu fico com um certo receio que os meus fiquem lá, esquecidinhos onde os coloquei e sejam levados pelo vento sem ninguém ler. Mas, apesar do desânimo que me assola as vezes, não desisti. Hehehehe.

    Bejus

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.