sábado, 8 de junho de 2013

Para não passar em branco...

Imagem by Freepik

Quero iniciar o post de hoje agradecendo a generosidade e o carinho daqueles que passaram por aqui e deixaram seu recado na semana do meu aniversário.
Acreditem, a vontade de estar compartilhando pessoalmente o pedaço de pizza ou o brigadeiro de copinho era (é) sincera. Quem sabe um dia? :)
Preparei um post com dicas que utilizo no cotidiano e funcionam muito bem, mas como pretendo participar  da Blogagem Coletiva Cartas para Julieta (leia aqui) promovido pelo blog Escritos Lisérgicos que será publicado na quarta-feira, as dicas ficam para o próximo final de semana...hoje vou deixar meu abraço à quem leu o post comemorativo e deixar muinha participação no Projeto Uma Imagem, 140 caracteres.



A intimidade das paredes do banheiro ofereceram a ela seus ouvidos. Estava exausta. Olhando-se no espelho procurava chegar a uma resposta.


33 comentários:

  1. Legal lembrar das paredes como solidárias... Linda participação! beijos,chica, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da participação adoro esass imagens que temos que criar...brigadeiro de copinho hem...muito bem Bia kkkk adoroooooo..como disse quem sabe um dia né...bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Precisamos do silêncio das paredes para ouvirmos nosso eu interior. Parabéns pela belíssima participação. Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
    Beijos com meu eterno carinho
    Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bia.. muitas pessoas certamente já ficaram assim buscando respostas.. porém as respostas sempre estiveram dentro de nós... cabe a nós olharmos para dentro, meditar e tudo se torna claro.. bjs linda noite

    ResponderExcluir
  5. Show sua participação! As paredes dos banheiros já serviram como confidentes e testemunhas para a angústia, resoluções, divagações de tanta gente! Boa lembrança.

    Bom finde!

    ResponderExcluir
  6. ñ vou cansar de dizer q vc tem propriedade para descrever todas as imagens propostas. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Admiro vcs que participam desse projeto,pq acho dificílimo escrever com caracteres limitados. rsrs

    Foi um prazer comemorar contigo, Bia.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Amei a maneira como você interpretou esta imagem!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Bia,

    Creio que muita gente ao entrar no banheiro, especialmente para tomar banho, deixa a mente vagar. Eu tanto já chorei quanto procurei soluções. Esquisito, mas acontece.

    Otima sua participação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Bia! Sua participação ficou show, altamente poética. adorei!
    beijo carioca e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da tua definição poética para o tão conhecido as paredes tem ouvidos, aqui de uma outra forma!
    Estou curiosa para ler a tua carta para Julieta! Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Bia!

    Excelente participação.
    Às vezes quando nos olhamos no espelho, percebemos que algo não está bem e seguimos em frente, procurando uma resposta.
    Parabéns atrasados, não sabia que tinhas feito anos.
    Desejo-te felicidades e sabedoria em todos os 365 dias no ano.
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu novo projecto. Trata-se de um blog/livro que escrevo semanalmente a contar a história de amor entre um jovem surfista e uma jovem judia. O novo blog/livro chama-se "Jake e Mary" e ontem publique o capítulo 2 que podes ler aqui se quiseres...

    http://jakeemary.blogspot.pt/2013/06/capitulo-2-tubarao-solitario.html

    Bom domingo.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia
    Vc é muito querida, por isso muitas pessoas passaram por aqui para deixar uma mensagem para vc.
    Achei linda sua interpretação da imagem, vc foi bem profunda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei! É isso mesmo que a imagem me fala: intimidade!!! Qual espaço é mais intimo que o banheiro? E qual experiencia é mais introspectiva que a de olharmos a nós mesmas no espelho?

    ResponderExcluir
  15. Bia criar uma frase assim é divino
    eu adorei todas que vi por ai, cada uma com sua
    criatividade forte a sua eu amei
    Abraços de um começo de semana feliz
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    Também compactuo da intimidade do banheiro quando se mora acompanhada... em meu caso, tudo é só para mim e tudo é íntimo de mim...
    Lindíssima a sua participação!!!
    Gosto da intimidade do nosso lar...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Amiga vc escreve muito bem, pq vc escrever algo profundo assim em 140 caracteres é difícil. Como vc está? Espero que seu aniversário tenha sido maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  18. As vezes o choque de temperaturas se estende através da pele e do sangue infringindo uma ebulição dos sentimentos acomodados.
    Tua interpretação me levou a dias de minha adolescência onde extravasei meus draminhas na parede de azulejos(rs).

    Bjkas e boa semana, Bia.
    Calu

    ResponderExcluir
  19. Olha, isso é verdade... qtas vezes conversamos com o espelho?
    Perfeito!

    Uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii, quem não procurou respostas na intimidade das quaro paredes de um banheiro não é mesmo? rss
    Tenha um ótimo dia. Um abraço

    Patrícia Alves
    Blog Agape
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  21. Tu merece as parabenizações ^^
    e gostei da proposta de imagem e 120 caractereses
    É desafiadora haha

    abraço

    Te aguardo lá também ;*
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que no banheiro é o lugar mais intimo das pessoas e é lá que colocamos todos os bichos para fora... rsrsrs
    Sempre estamos atrás de respostas sejam quais forem, o confronto consigo mesmo às vezes faz com que cheguemos a uma conclusão do fato.
    Parabéns por sua participação.
    Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá Bia. Eu acho que se as paredes do banheiro falassem, o que teria de gente ferrada por aí... rs.
    A sério, há muitos lugares onde não dá para você ser você mesmo, não podemos expressar tudo o que estamos sentindo ou pensando e, por vezes, o único local que nos dá esta privacidade é o banheiro.
    Pelo visto a festa aí foi boa!
    Abraço parceira.

    ResponderExcluir
  24. A frase para a imagem foi perfeita. Mais caracteres seriam desnecessários.

    E as felicitações e carinho só demonstram o quanto você é querida.
    Isso é massa, né?

    Beijo, Bia.

    ResponderExcluir
  25. Eitaaa perdi esse niver, mas não posso deixar de desejar mil felicidades a vc mesmo que atrasado, que tudo que vc sonha e deseja possa de alguma forma se realizar Bia, felicidades! Dei uma pausa mas voltei! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  26. Achei sua participação bem original e única. Acho que vou ter mais intimidade com as paredes do banheiro rsss beijos!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde de terça feira!!

    Que a beleza que você tem seja sempre
    elogiada, pelo bons amigos e amigas que
    passam e deixam uma mensagem carinhosa
    Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
    sempre o carinho de minha amizade
    E que o dia dos namorados seja lindo a você
    Abraços
    Rita!!!!
    ¸.•°❤❤⊱彡

    ResponderExcluir
  28. Oi Bia, eu que tenho que agradecer pelos seus lindos textos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Bia!!
    Em certos momentos de nossa vida, o espelho é nosso amigo. Cara a cara, olho no olho, para melhor compreensaão de nós mesmos! Ah, quando se faz aniversário é um bom momento para mirar-se no espelho! :)
    Eu quero pizza e brigadeiro de copinho!!
    Bom restinho de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  30. Adorei a frase que vc escolheu para descrever a foto, Bi.a Casou perfeitamente. E um dia experimentarei a pizza e o brigadeiro. rs bjsss

    ResponderExcluir
  31. Mesmo beeeeeeeeeem atrasada queria deixar pra ti os meus votos de felicidade! Que você tenha sempre muita saúde, amor e que a felicidade permaneça nesse coraçãozinho!

    Bejus

    ResponderExcluir
  32. Muito boa sua participação. Já comentei antes que gosto de ler as frases desse desafio, em vista da diversidade de emoções que a imagem traz. Bjs.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.