quarta-feira, 24 de julho de 2013

A vassoura

imagem by freepik

Diálogo durante a aula enquanto um aluno fazia caligrafia:
Aluno: - Eu faço caligrafia em casa. Só que é num livro de magia.
Professora: - Ah...você faz num livro mágico?
A: - Não...num livro de magia. Também pedi uma vassoura que voasse.
P: - Eu também queria uma vassoura que voasse...assim eu chegaria mais rápido em casa.
A: - Pois é...só que eu ganhei uma vassoura que não voa.
P: - Não? Que pena...
A: - Pois é...o problema seria na hora de voar sobre as nuvens.
P: - Acho que por mim eu poderia voar mais baixo, mesmo.
A: - Mas é que em cima das nuvens é mais bonito...é tudo branquinho.
P: - Acho que eu teria medo de voar tão alto.
A: - Mas só lá em cima das nuvens é que dá pra ver os anjinhos.

Essas pérolas me fazem gostar de trabalhar com crianças.

2 comentários:

  1. É muito legal a espontaneidade das crianças.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!Um amoor! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.