segunda-feira, 1 de julho de 2013

Livros com pingo V

Retomando meu projeto pessoal de enviar um livro ao mês para um amigo virtual, aqui estão os registros:


Livro com pingo enviado para a Naty, do blog Devaneios. Escolhi o livro Diário de um Banana por ser uma leitura leve e divertida, eu adorei e recomendo para aqueles dias em que se deseja desligar um pouco dos problemas.


Livro com pingo enviado para a Jhosy, do blog Menina, música e flor. A Jhosy me enviou uma carta linda acompanhada de um cartão idem por ocasião de meu aniversário e em retribuição estou enviando o livro Nas margens do Rio Piedra sentei e chorei, de Paulo Coelho, (um dos meus preferidos), uma história de amor belíssima, cercada de beleza e magia, que certamente irá emocionar seu coração doce e romântico.


Esse livro com pingo foi enviado para a Patrícia, do blog Café entre amigos. Ela é uma grande companheira, sempre presente no mundo virtual e admiro muito sua personalidade amiga e sua postura sempre disposta a aprender mais e sua generosidade de ajudar quem precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.