sábado, 7 de setembro de 2013

Mais cartas por aí...


Projeto trevor

Olá!

Eu sou a ****  e moro no Brasil, um país conhecido por suas belezas e encantos.
Mas sabe o que acho verdadeiramente encantador nesse mundo? A capacidade que temos de amar, sobretudo, a nós mesmos. Nada nem ninguém tem o direito de nos dizer que não merecemos amor, seja quais forem as opções ou circunstâncias.
E para que esse respeito se concretize é preciso que usemos toda a nossa força para nos amar e estender esse amor a quem nos cerca, mesmo àqueles que não compreendem nossas escolhas, porque amar é um sentimento libertador em todas as esferas.
Ame-se, ame ao outro e sobretudo, desenvolva um amor profundo pela vida. Essa atmosfera é capaz de nos levar às paisagens mais encantadoras da vida.
Com carinho,

Olá, Joan!

Sou do Brasil, meu nome é ****.
Mesmo morando em um lugar distante ao seu, fiquei pensando na mulher forte que a vida sempre exigiu que fosse, fiquei pensando na capacidade que o ser humano tem de superação em momentos difíceis e o quanto a vida pode parecer pesada quando nos sentimos sós.
Eu gostaria de dizer que não está sozinha, que eu espero que o meu abraço atravesse as fronteiras que nos distanciam e a envolva. Espero que o meu desejo de que a vida lhe ofereça lindos e merecidos presentes viaje em uma nuvem e chova sobre você trazendo, em seguida, sol para sua vida.
Olhe em frente... há algo fantástico esperando por você.
Um abraço carinhoso,

Olá, Hanna!

Eu sou a **** e escrevo do Brasil, como vai?
Li sua história e me identifiquei com o que está passando. Tenho somente uma filha, mas trabalho duro para tentar oferecer-lhe o melhor. Houve épocas em que também trabalhei 12 horas seguidas e posso avaliar o quanto isso pode ser cansativo, aliado às responsabilidades caseiras.
Por outro lado, o nascimento de uma nova vida em seu ventre é fantástico. Filhos são presentes magníficos que a vida nos oferece e que trazem muitas alegrias.
Olhe em frente e siga firme. É corajosa e batalhadora e posso afirmar que a vida traz recompensas a quem se doa para quem ama. Olhe em volta e se permita contemplar as belezas que nos cercam. Receba minha admiração por ser tão guerreira e meus desejos de que seja presenteada com momentos de alegria, saúde e repouso.
Um abraço!

Oi, Kathy!

Sou a Vanessa e chego do Brasil trazendo meu abraço e meu carinho.
Você me parece mesmo adorável...eu também adoro rock e dançar, vejo o quanto temos em comum!
Ler sua história me fez pensar em uma mulher especial e eu gostaria de tê-la conhecido pessoalmente. Gosto de pessoas fortes e que usam o humor como um meio de tornar a vida mais leve para si e para os seus.
Vejo que está passando por momentos complicados, mas tem um coração tão grande e uma alma tão generosa que não pode se entregar.
Quero que receba meu carinho e os desejos que essa fase passe logo e possa transbordar muito por aí da mulher sensacional que você é.
Com carinho,

Dear College

Olá, como vai?

Lembro-me do meu primeiro dia na faculdade...foi fantástico porque foi quando conheci o grande amor da minha vida e conheci pessoas maravilhosas justamente quando iniciamos uma nova fase da vida. Inesquecível.
Essa semana também minha filha, hoje com 18 anos, iniciou sua vida escolar na universidade. Ainda ontem conversávamos sobre suas inseguranças e o medo de não corresponder às expectativas, de não vencer o calendário ou não ser boa o bastante no que escolheu. São sentimentos normais de quem começa uma nova etapa da vida onde sente-se responsável por suas escolhas.
O que eu posso dizer após minha longa caminhada até aqui é: siga em frente. Não permita que os seus medos tomem conta do seu potencial e de sua capacidade. Dê tempo para que a adaptação e o conhecimento ofereçam seus maiores frutos e espere que a vida mostre em seu fluxo se as escolhas foram acertadas ou não.
A vida é um caminho de descobertas a ser trilhado com coragem e tolerância... aproveite essa nova fase da vida com alegria e aberto para um mundo de possibilidades. E sucesso!

Com carinho

Quem quiser participar do projeto clica aqui.


2 comentários:

  1. Cartas lindas e esse projeto,maravilhoso! Faz bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha pois tem pessoas que estão desaprendendo escrever, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.