domingo, 24 de novembro de 2013

Conhecimento

imagem by freepik

Trechos de entrevistas participantes do projeto encantador, um documentário chamado Eu maior com entrevistas sobre a vida. Para encontrar os videos é só entrar no youtube e digitar o nome do projeto. Conheci o projeto no blog "Luz da Luma"

"Eu sou a inadequação. E agora? Vai deprimir ou vai rir?"
Márcio Libar

"Às vezes a vida lhe apresenta o desafio e você não tem escolha de encarar aquele desafio".
Benjamin Taubkin



"Muitas vezes a felicidade é a sensação de estar no lugar certo na hora certa, esteja acontecendo o que está acontecendo".
Letícia Sabatella

"Ser feliz é estar livre de um desejo de chegar a alguma coisa, relaxar essa busca básica de que falta alguma coisa".   

"...Pegar aquela tempestade interna e gerar um outro tipo de energia".
Marcelo Yuka

"As emoções em nós são muito rápidas, são instantâneas, o resto é memória. E a gente fica chamando essa memória... é preciso saber soltar. Quando eu abro as mãos nela cabe todo o universo. Quando eu seguro algo em minhas mãos, meu universo torna-se limitado".
Monja Coen

"As pessoas ficam sempre procurando uma estação para serem felizes".

"Eu cheguei aonde cheguei porque tudo que planejei deu errado. É a pura verdade".
Rubem alves

2 comentários:

  1. Eu vi também e adorei! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. So nice post, I like it.

    Have a nice evening of Marit.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.