sábado, 2 de novembro de 2013

No cemitério

Pela manhã, visitando a morada dos que se foram, resolvi deixar duas cartas nesse lugar que em geral traz uma dorzinha de saudade.


Esse registro foi feito por minha filha e essas são minhas mãos...


Colocamos o envelope na base de uma linda árvore. O local estava cheio, precisamos de algumas tentativas para poder deixar a carta sem atrair curiosidade.

Esse outro deixei na porta de um mausoléu abandonado. Acho a arquitetura lindíssima, é uma pena estar abandonado.

No cantinho meu sobrinho... eu gostaria de poder comprar essa construção e conservá-la, até pelo valor histórico.

Escrevi as catas já com a intenção de deixar no cemitério, e eu espero que aqueles que as encontrarem motivem-se com suas palavras. 

Um comentário:

  1. Que local que certamente fará bem aos que lá forem!! beijos,chica e lindas fotos!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.