terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#BC Fotos {cotidiano}

 Participando da Blogagem Coletiva promovida pelo espaço da Dani Moreno, hoje eu trouxe alguns cliques que fazem parte do meu cotidiano. A rotina é importante para trazer estabilidade emocional e segurança. E tem beleza quando nos permitimos olhar com olhos de paixão.

Roupa lavada - Paixão: cores e limpeza


Paixão: meus cambacicas livres

A família quase completa, tem mais um.



Preparando o almoço - Paixão: cozinhar

Arrumando meu material para escrever cartas - Paixão: escrever e organizar

Paixão: costurar

Caminhando ou pedalando 
Paixão: contemplar a natureza. Corujas...

...quero-quero...

 ... e flores.

Reciclando um quadro - Paixão: artesanato

Ufa! Pronta para dormir - Paixão: agradecer pela vida e ler


Essa foi minha participação para a Blogagem Coletiva da Dani Moreno.



9 comentários:

  1. que delicia essas fotos... amei... passou uma tranquilidade... uma paz...

    amei o blog, não conhecia mas, já estou seguindo....


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, caprichaste nas fotos e produção!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Paixão é fundamental. Lindas as fotos da seu cotidiano com um olhar apaixonado pela vida.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. paixão é o que move nossa vida, né?! Adorei as fotos! Tbm tenho passarinhos soltos pelo jardim! Amo de paixão! Aqui tem canário, periquito, papagaio, 7 cores, sabiá... e todos vêm comer as frutas que deixamos pra eles! Adoro!

    Feliz com tua participação! Seja bem vinda, tá?!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos, ficaram lindas! *-*
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. You have transformed an everyday sight into interesting art!

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...