quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Distribuindo amor no café e na praia

Em um dia em que uma pequena fragilidade emergiu à tona, me senti grata por poder sentar num café de um shopping na capital, sentir-me reconfortada por um capuccino bem feito e aproveitei para me aquietar distribuindo amor.



A cartinha foi deixada sobre a mesa. Espero que tenha feito o dia de alguém melhor.


Chegando em minha cidade tive a oportunidade de ir à praia - moro em um lugar que fica entre os dois pontos, a capital e a praia - visitar meus primos...


E aproveitei par deixar outra cartinha numa árvore. Ao fundo, no horizonte, o mar...


...que eu adoro e sempre me alegra e encanta. Escolhi então o local da última carta do dia, um telefone público de frente para a rua... 


... com esse envelope amarelo tenho certeza que logo deve ter sido vista e resgatada.


Estava com essas cartas há dias e não via a hora de colocá-las em lugares diferentes do usual. 
Quem quiser saber o que tem nos envelopes e como fazer é só clicar aqui.


3 comentários:

  1. Que lindo cenários para tuas cartas!Adorei!Lindas fotos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fotos muito agradáveis, deliciosas e criativas composições com cores maravilhosas! Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas
    mas o conteúdo da mensagem é mais ainda
    parabens Vane!
    bj Zizi

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.