terça-feira, 18 de março de 2014

#BC Fotos {cabelo}

Estou de volta essa semana à Blogagem Coletiva da Dani Moreno com o tema Cabelos. 
Vamos lá!

Acho lindo quando minha filha prende o cabelo assim. Os coques voltaram à moda, uhuu!


Eu pintando o cabelo = um horror, hahaha. Pinto desde os 18 anos... única coisa artificial em mim.




Cabelo colorido da sobrinha linda! Minha cor original de cabelo é muito parecida com essa. Detalhe da cabaninha atrás que ela pediu para fazer!


Quando criança cortava o cabelo das bonecas (achava que cresceria de novo) e minha franja (que ficava torta e precisava cortar bem curtinha, kkk). Hoje aparo o cabelo da filha de vez em quando. Acho lindo o encaracolado dele!


Meu cabelo atualmente.



Preparando o "cabelo" de algumas bonequinhas de encomenda. 

Essa foi minha participação para a Blogagem Coletiva da Dani Moreno.


Está rolando um sorteio da loja no face, quem quiser participar clica aqui.



15 comentários:

  1. Vane, hoje consegui te visistar!
    Adoro os cabelo cacheado.
    E as tesouras de colégio cortando cabelos das bonecas?!
    Gostei de ver a cabeleira da galera por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. sim os coques estão super na moda
    estou com os meus curtinhos ai não dar mais
    mais a minha filhota também faz no dela amo
    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que charme esse coque e que cabelo maravilhoso com lindos cachos e volume.
    Eu também pinto os cabelos.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Lindas cabeças e cabelos trouxeste! Gostei de ver até os das bonequinhas! beijos,tudo de bom e será um prazer se quiseres...chica

    ResponderExcluir
  5. Vane, adorei sua participação! Eu também cortava o das bonecas... Rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Mãe, filha e sobrinha, todas têm cabelos lindos, aí nessa família!!! Parabéns!

    Se todas nós concordamos que os cabelos são super importantes para a auto estima e a identificação de uma mulher, imagine para uma menina? E imagine quão importante é ter cabelo para uma menina que perdeu os seus próprios num tratamento contra o câncer??

    Pois é, por causa disso estou DOANDO OS MEUS CABELOS! Só preciso encontrar alguém que tope fazer a peruca para a doação. Me ajuda a divulgar??? Muito obrigada!

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2014/03/voce-faria-uma-peruca-para-elas.html

    ResponderExcluir
  7. O cabelo da sua filha é lindo. Eu também adoro o encaracolado. A minha mais velha também prende o cabelo com coque e fica um charme. O seu cabelo também é muito bonito.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos.... e o preparo do cabelo das bonequinhas. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  9. Como as coisas mudam, tempos atrás cabelo cacheado causava pânico em quem os tinha(eu, por exemplo) hoje é lindo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Que cabelão lindo! Amei todas as cabeças mostradas! Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Lindos e verdadeiros cabelos,cabeças lindas e perfeitas!! Beijinhos,tudo de bom!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. lindo mesmo os cabelos da tua filha.Eu tb cortava os cabelos das minhas bonecas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Vane! Ficaram ótimas as suas fotos! Cabelos lindos e morri de rir quando falou das bonecas porque pensava o mesmo que vc!...rss...bjs e ótimo final de semana,

    ResponderExcluir
  14. Olá Vane, que "post" mais gracioso! A sua filha fica linda com o cabelo apanhado, mas o cabelo ondulado dela é fabuloso! O seu liso, como eu gostaria também;))! Lindo!! Belíssimas todas as fotos. Beijinhos e bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  15. Ola,

    adorei essa cabeleira toda!!!! E adorei o blog, Já peguei um monte de dicas legais.

    Beijocs

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...