domingo, 6 de abril de 2014

Abrindo o coração...


Olá, pessoal! preciso abrir meu coração. ;)

Estou dividida entre meu projeto que está indo bem, os afazeres habituais, estudos e meus meios de entretenimento. Os blogs estão nessa categoria e por isso abandonei a ideia de excluí-los, que surgiu por não estar conseguindo administrá-los como gostaria. Gosto tanto de postar como de ler os espaços que acompanho com tanto carinho. Após ver duas conhecidas praticamente da minha idade quase pifando por sobrecarga, estou revendo horários, atividades e prioridades. Não gosto da ideia de saber que não estou retribuindo os leitores como merecem e de não estar realizando as leituras que gosto tanto.


Por esse motivo só publicarei a postagem dessa semana após responder todos os comentários da postagem passada e visitar os blogs que costumo visitar constantemente. Para a postagem de hoje não haverá resposta, mas se você passar por aqui por favor, deixe seu link para que eu possa retribuir em seguida.

Aproveito para convidá-los para o novo sorteio da loja comemorando o Dia das Mães. Para participar, clique aqui , siga as instruções do banner e boa sorte!

Me aguardem que eu volto, hahaha.

23 comentários:

  1. Biazinha fica sus minha flor mesmo que passe no meu blog de vez em quando te lovis do mesmo jeito, as vezes as coisas fogem do nosso controle e vida aqui fora é dose...rsrs
    E por favor nem pense em excluir seus blogs...se postar uma vez por mês já ta bom....qdo ficar sossegada de novo volta a atualizar mais...bjubjubju

    ResponderExcluir
  2. ps: cliquei no link para participar do sorteio ta dando erro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, agora já está ok! ;) Abração!

      Excluir
  3. Querida, a vida é corrida mesmo. Tem horas que vejo minha caixa e email e quase tenho um treco. Mas tudo isso pra mim é diversão... Comecei a me recuperar de depressão com a internet e por esse motivo trato-a com todo o carinho. Com jeitinho e um pouco de jogo de cintura tudo vai se ajeitar. Também fico pra morrer quando não dou conta de visitar os blogs... mas fazer o quê? A gente entende, não se preocupe. Seus posts são sempre ótimos! Ficamos aguardando, nem que seja somente um post por semana.
    Beijos, boa sorte e a gente se vê por aqui!
    Meu blog é o simples e clara e vc irá quando tiver um tempinho... sem link, tá? tudo certo, não se afobe!

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila,Bia! Não te cobra tanto! Leva light,rss Nós sabemos que tens muitos afazeres e queremos te ver bem, não sobrecarregada,tá? beijos,te cuida,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Eu já fixei de mim para comigo que não vou falar de falta de tempo no blog, mas confesso que vai chegar o momento no qual também terei que abrir o coração assim... Porque tá fogo para mim também, estou em dois empregos, maluca correndo de lá para cá, cheia de coisas para resolver, planejar e executar... Fico com peso no coração de tão mal companheira de virtualidade que tenho sido para meus parceiros e colegas blogueiros... Tenho postado com frequência de 1 vez por semana e sofrendo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    Vocês que são mais jovens têm muitos compromissos e é humanamente impossível fazer tudo como você gostaria, mas nunca deixa de escrever, pois falando por mim, eu adoro o que escreve.( Eu nunca liguei para comentários).
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia
    Tudo esta girando tão rápido que não conseguimos acompanhar, achei bem legal sua solução e com certeza é melhor do que excluir, acho que quase todos os blogueiros estão assim, pois há tantas coisas que nos impede de estar sempre aqui.
    Estou me renovando e com esta renovação criei um novo blog, o eternamente vai ficar só como lembrança por enquanto.
    Quando tiver um tempinho vem aqui.
    http://criandoumsonhoaqui.blogspot.com.br/

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia,

    Entendo o seu dilema. Estabelecer um equilíbrio entre as atividades cotidianas é fundamental. Não podemos abraçar o mundo de uma só vez. Também já reduzi minhas postagens há algum tempo por não me sentir confortável em publicar postagens novas devendo comentários da publicação anterior. Também não gosto de visitar apenas para fazer presença. Faço questão de ler as postagens e comentá-las dentro do contexto.
    Afinal, gentileza requer gentileza.

    Venha quando puder e sem estresse.

    Vou lá participar do sorteio.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Pois, Bia. Ando também sofrendo dessa falta de tempo, misturada com uma apatia para postar e passear pelos blogs, que não me agrada de jeito nenhum. Hoje tive outra vez essa fome, e estou tratando de me alimentar das palavras alheias.

    Volte!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Bia.. jamais podemos nos atropelar.. o tempo sempre foi um só mas muitos querem competir com ele.. ficam doentes, querem jogar tudo para o alto.. eu no começo postava quase todo dia, parecia um louco, hj uma vez por semana e quando tenho tempo vou vendo um blog aqui outro ali que vai atualizando.. chega uma momento que ficamos com tédio da internet.. eu estou mais ou menos assim.. to escrevendo minhas coisas e procurando dar uma desligada .. faz bem repensar os tempos.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Querida Bia,

    Pois é... eu estou atrasada desde Fevereiro... tenho mais de 200 emails para responder.
    Eu sinto um pouco de tristeza, adoro interagir, é gostoso e gratificante. Vivo aprendendo.
    Porém, tenho reparado que algumas pessoas deixaram de me visitar. Só vem "retribuir" se eu for lá... então, pensando no quanto estou assoberbada e cansada, tenho refletido muito mesmo se vale a pena continuar escrevendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É assim mesmo, Bia, a vida é uma correria, às vezes, precisamos desacelerar em algo... sucesso em tudo. abraços

    ResponderExcluir
  13. Como dizia a minha avó, Primeiro o dever, depois o divertimento. Entendo a sua ausência, ninguém é de ferro, e os estudos são muito importantes na vida de qualquer pessoa.
    Um abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bia.

    Hoje não vou comentar. Te deixo essa citação, a letra dessa bela canção:

    Oração Ao Tempo
    Caetano Veloso

    És um senhor tão bonito
    Quanto a cara do meu filho
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Compositor de destinos
    Tambor de todos os ritmos
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Entro num acordo contigo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Por seres tão inventivo
    E pareceres contínuo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    És um dos deuses mais lindos
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Que sejas ainda mais vivo
    No som do meu estribilho
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Ouve bem o que te digo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Peço-te o prazer legítimo
    E o movimento preciso
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Quando o tempo for propício
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    De modo que o meu espírito
    Ganhe um brilho definido
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    E eu espalhe benefícios
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    O que usaremos pra isso
    Fica guardado em sigilo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Apenas contigo e comigo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    E quando eu tiver saído
    Para fora do teu círculo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Não serei nem terás sido
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Num outro nível de vínculo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Portanto, peço-te aquilo
    E te ofereço elogios
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Nas rimas do meu estilo
    Tempo, tempo, tempo, tempo

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Bia
    Estou sem comentar tanto também pois ando cuidando de muitas coisas... mas creio que parar um pouco para voltar mais forte e se aprimorar para cuidar do blog é uma decisão muito inteligente da nossa parte pois os leitores merecem todo o nosso empenho...
    Vc faz bem em pausar um pouco de vez em quando... faço o mesmo... apoio VC...
    Inclusive. agora, vou me ausentar por 15 dias pra me dedicar à família e a mim...
    Na volta, restaurada, continuarei a semear o bem... vale a pena por aqui e em todo lugar!!!
    Bjm fraterno e quaresmal
    P.S. venha semrp eque puder mas te sinto presetne como umuitos amigos d anet mesmo sem comentar.. isso é um bom sinal apar amim!!!

    ResponderExcluir
  16. Não se preocupe, Bia. Dá pra entender perfeitamente. Essa foto da Alice e do Coelho é clássica. Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Ô BIa não é fácil administrar tanta coisa na sua idade, já passei por ela e sei bem como é.
    De minha parte pode ficar tranquila, pois sou pessoa que sabe esperar, principalmente de quem comenta bem como você.
    abraço carioca

    ResponderExcluir
  18. Xiiiiiiiiiiiiiiiii, literalmente o HD da Bia está a beira de um colapso, kkkkkkkkkkkk. É o resultado de ser uma super mulher, super mãe, super amiga, super dona de casa, super profe, super blogueira, super, super.....
    Quando eu estou muito carregado, simplesmente desfragmento o HD, compacto arquivos, passo um antivírus e removo tudo o que não é mais útil. A vida torna-se mais leve e as coisas realmente importantes tomam o seu devido lugar.
    Abração pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico espantada com sua sensibilidade, Nestor, acho que nem meu irmão me conhece assim... acho que estou no perto do limite. :p
      Mas hoje em dia procuro ver as coisas como fases, que vem e vão, e tento levar isso com calma. Hoje peguei folga para respirar um pouco e há dias estou tentando me dar o apoio que estou precisando, tenho esse costume de não querer sobrecarregar ninguém... Sua analogia foi perfeita, mas acho que ainda estou na primeira fase, da desfragmentação do disco, kkkk!
      Abraços, e obrigada pela visão tão leve e sábia que compartilha e me ajuda tanto!

      Excluir
  19. Oi Bia,


    Acho que blog combina com relaxar, por isso fique tranquila...

    Abçs

    ResponderExcluir
  20. Amiga Bia,

    Vim trazer-te um prémio!
    O teu blogue merece.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2014/04/the-cracking-chrispmouse-bloggywog-award.html

    ResponderExcluir
  21. Biazinha,
    fica tranquila, não há quem não saiba bem o que são os muitos afazeres que nos envolvem.Pagamos o preço por sermos multi-tarefas e exigentes em cada uma.Haja tempo, haja energia, haja...
    Vc é sempre aguardada com carinho, viu?
    Te desejo uma Páscoa feliz e abençoada com renovadas alegrias.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.