terça-feira, 22 de julho de 2014

06/28



61. Muito obrigada por me permitir resgatar a fé, porque sem ela a vida fica vazia e amarga.
62. Muito obrigada por desenvolver o dom da disciplina, pois só ela nos move em direção aos objetivos.
63. Muito obrigada por hoje ter amanhecido com o dom de agradecer, pois minha manhã tornou-se melhor.
64. Muito obrigada por me permitir comer quando estou com fome, quando tantos não tem o que comer.
65. Muito obrigada por me enviar os sinais quando peço, porque são como um mapa em caminho incerto. ;)
66. Muito obrigada pelo silêncio, pois permite que eu consiga ouvir meus sentimentos.
67. Muito obrigada por ter aprendido a ouvir o vento, porque ele sempre fala comigo.
68. Muito obrigada por encontrar um meio de me mostrar por dentro, porque carrego sentimentos/pensamentos sinceros e amorosos.
69. Muito obrigada por haver estrelas no céu, pois me lembram que há luz e beleza no escuro (estou poética hoje, kkk).
70. Muito obrigada por ter colocado uma árvore linda no meu caminho para o trabalho hoje à tarde, pois me deixou mais inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...