quarta-feira, 23 de julho de 2014

07/28


71. Muito obrigada por me dar saúde, pois assim posso ter autonomia e ajudar.
72. Muito obrigada por me oferecer uma boa estrutura de repouso, porque torna o desconforto mais confortável.
73. Muito obrigada por ter um irmão, porque sabe compartilhar as responsabilidades.
74. Muito obrigada por ver um lindo amanhecer na serra, porque trouxe paz ao meu dia.
75. Muito obrigada por ter um celular, porque posso me comunicar com quem preciso e tirar fotos representativas pra mim.
76. Muito obrigada por ter um notebook, pois me permite escrever, trabalhar e ler.
77. Muito obrigada por ter paciência, porque me permite ser mais suave e compreensiva, sem machucar os outros.
78. Muito obrigada por ser alegre, porque tristeza não ajuda ninguém.
79. Muito obrigada por ser equilibrada, porque me permite ser esteio e apoio.
80. Muito obrigada por ter chinelos, pois repousam meus pés depois de um dia cansativo. (lembrei disso porque esqueci os meus. :p)


Um comentário:

  1. Olá Vane, como tem passado amiga?
    Regressando com óptimas sugestões e claro tudo sempre para agradecer!
    Lindo "post"!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.