quinta-feira, 24 de julho de 2014

08/28


81. Muito obrigada por me dar sonhos, porque são sonhos que me mantem viva.
82. Muito obrigada por me dar cobertas, porque aquecem quem precisa de calor.
83. Muito obrigada por me dar boas instalações, para o conforto meu e dos meus.
84. Muito obrigada por tudo ter dado certo, porque assim todos ficam mais tranquilos.
85. Muito obrigada por ter dado tudo certo com meu pai, porque minha responsabilidade era enorme.
86. Muito obrigada por poder escrever, pois descongestiona meus pensamentos e sentimentos.
87. Muito obrigada por poder dormir um pouco, pois foi sinal de que tudo estava bem.
88. Muito obrigada por poder me distrair um pouco com música, porque traz suavidade pra minha vida.
89. Muito obrigada por me dar criatividade, pois sem ela não conseguiria mais escrever essa lista.
90. Muito obrigada pelos ônibus, pois me permitem locomover para onde preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.