sexta-feira, 25 de julho de 2014

09/28

Está cada dia mais difícil manter o programa, os motivos que coloquei são quase o suficiente para que eu viva bem. Mas estou disposta a seguir e tracei uma estratégia: passarei a focar no tema do dia - que acredito é um dos diferenciais da proposta, agradecer todos os lados de cada setor da vida, inclusive os que nos passam despercebidos - e em cima desse tema fazer os dez agradecimentos. O de hoje é dinheiro - já ficou difícil, kkkk, visto que evito ser capitalista, mas vamos lá.

imagem daqui



91. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir pagar as contas da casa.
92. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir comprar alimentos.
93. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir comprar  remédios quando necessário.
94. Muito obrigada pelo dinheiro, por poder pagar serviços essenciais.
95. Muito obrigada pelo dinheiro, por poder ter acesso a meios de entretenimento.
96. Muito obrigada pelo dinheiro, por poder comprar roupas, sapatos e afins.
97. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir me locomover.
98. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir poder viver autonomamente enquanto espero por quem amo.
99. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir ajudar quem precisa, ainda que infimamente.
100. Muito obrigada pelo dinheiro, por me permitir viver com certo conforto quanto há tantos em situação precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...