segunda-feira, 28 de julho de 2014

11/28

Agradecimento pela manhã


110. Muito obrigada por acordar, por ter a chance de começar um novo dia.
111. Muito obrigada por acordar pensando no homem que eu amo, me faz senti-lo perto de mim e é muito bom acordar assim.
112. Muito obrigada por poder sentir o chão nos meus pés, porque significa que estou com saúde e posso caminhar.
113. Muito obrigada por poder fazer café logo cedo, seu aroma me conforta e acorda.
114. Muito obrigada por ter um chuveiro, para poder tomar um banho quente logo cedo.
115. Muito obrigada por poder abrir a janela, assim posso ver os passarinhos em minha sala  o que me deixa alegre.
116. Muito obrigada por ter calçados, pois posso ir trabalhar caminhando.
117. Muito obrigada por ter roupas, para poder ir trabalhar aquecida.
118. Muito obrigada por ver a luz da manhã, pois me faz lembrar que posso enxergar.
119. Muito obrigada pela chave, pois me permite sair e deixar minha filha em segurança.
120. Muito obrigada por minhas mãos, pois me permitem fazer tudo que preciso ao acordar.


2 comentários:

  1. Olá Vane, que show de fotos!
    Agradecer sempre, por tudo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Linda foto e agradecimentos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.