terça-feira, 26 de agosto de 2014

13/28 - Desejos

Desejos

131. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por estar morando com o Maure, o homem da minha vida. Eu esto muito feliz por ter realizado esse sonho, porque ele me completa. A primeira pessoa pra quem contei foi pra minha filha e a primeira coisa que eu fiz foi sorrir e encher ele de beijos!
132. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por estar esperando um bebê do Maure. A primeira pessoa para quem contei foi para ele e a primeira coisa que fiz foi comprar um sapatinho.
133. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por ter meu pai curado do câncer. A primeira pessoa para quem contei foi para Amanda e a primeira coisa que fiz foi agradecer muito a Deus.
134. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por ter meu carro. A primeira pessoa para quem contei foi pra minha mãe e a primeira coisa que fiz foi dar um longo passeio.
135. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por ter realizado uma longa viagem com o Maure. A primeira pessoa para quem contei foi para minha mãe e a primeira coisa que fiz foi dar um longo beijo no Maure logo na chegada em cada lugar.
136. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada, por ter comprado nossa casa na praia. A primeira pessoa pra quem contei foi para Amanda e a primeira coisa que fiz foi abrir bem as janelas e portas.
137. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada por ido ao show do Jamz com o Maure. A primeira pessoa pra quem contei foi pra Amanda e a primeira coisa que fiz foi tirar fotos do teatro.
138. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada pela festa simples e linda de casamento que eu e o Maure fizemos na praia. A primeira pessoa pra quem contei foi pra minha mãe e a primeira coisa que fiz foi chegar em casa e dar um longo beijo nele de agradecimento!
139.Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada pela situação do Maure ter se resolvido com tranquilidade  e sem grandes traumas. A primeira pessoa pra quem contei foi pra Amanda e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.