sábado, 9 de agosto de 2014

15/28

Agradecimento a alguém que me causou mágoas

151. Eloy, eu sou grata por ter estado do meu lado em um momento em que estive fragilizada.
152. Eloy, eu sou grata por ter me feito aprender que nunca se deve deixar de falar com alguém por vontade do parceiro.
153. Eloy, eu sou grata por ter me feito aprender que ninguém deve diminuir nossa estima.
154. Eloy, eu sou grata por ter ensinado que não se deve se envolver com alguém que não amamos somente por carência.
155. Eloy, eu sou grata por ter me mostrado que nunca podemos colocar nossa vida em risco.
156. Eloy, eu sou grata por ter se afastado quando chegamos ao limite e permanecer afastado.
157. Aguinaldo, eu sou grata por ter me tirado de casa quando a situação ficou insuportável.
158. Aguinaldo, eu sou grata por ter me dado uma filha espetacular.
159. Aguinaldo, eu sou grata pela confiança que depositou em mim quando deixou que criasse nossa filha.
160. Aguinaldo, eu sou grata por ter seguido seu caminho e ter me dado liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...