domingo, 17 de agosto de 2014

17 e 18/28

imagem by vane


17 - Confecção do cheque mágico 

18/28 - Lista dos afazeres mágicos - Itens que considera precisarem de uma ajuda para se realizar.


171 - Muito obrigada por ter conseguido realizar a transferência do carro e assim poder encerrar essa pendência.
172 - Muito obrigada por conseguir realizar meus pedidos de artesanato e agradar aos meus clientes.
173 - Muito obrigada por encontrar um animal de estimação pequeno, dócil e educado para estar comigo.
174 - Muito obrigada por encontrar meios de ensinar a ler e escrever meus alunos com dificuldades.
175 - Muito obrigada pelo tempo que tenho disponível para ler, descansar e passear.
176 - Muito obrigada por ter condições de viajar no final do ano para me divertir e descansar.
177 - Muito obrigada por conseguir terminar meu TCC em tempo hábil e sem desgastes desnecessários.
178 - Muito obrigada por resolver as pendências que precisam ser resolvidas com suavidade.
179 - Muito obrigada por obter resultados positivos nos exames finais do meu pai.
180 - Muito obrigada por manter meu grupo do serviço voluntário produtivo e em harmonia, sem interferências desgastantes.


2 comentários:

  1. Sempre agradecimentos e alem a pena! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Vane, como vai amiga!
    Agradecer sempre e por tudo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...