domingo, 24 de agosto de 2014

19 e 20/28

19 - Dar 100 passos mágicos agradecendo a cada um. #feito




191. Muito obrigada por mais um aniversário da minha filha, por poder tê-la por perto com saúde e alegria.
192. Muito obrigada por poder andar de roller, por ser sinal de que estou em perfeita saúde.
193. Muito obrigada por poder comprar um bujão de gás e assim poder preparar meu alimento.
194. Muito obrigada por não presenciar uma situação desagradável na escola, o que me deixaria assustada e triste.
195. Muito obrigada por encontrar um meio de realizar uma encomenda que parecia perdida.
196. Muito obrigada por poder estar com pessoas queridas em uma situação feliz como o aniversário.
197. Muito obrigada por poder cair literalmente (de roller) e poder me levantar sem grandes danos físicos.
198. Muito obrigada por conseguir sempre resgatar a fé e a alegria, pois sem os dois eu estaria semi-morta.
199. Muito obrigada por poder comprar ingressos de shows e apresentações teatrais, pois assim posso me divertir.
200. Muito obrigada por poder comprar pilhas novas para o meu mp3 e assim caminhar com música.

20 - Prática do coração mágico #feito


2 comentários:

  1. Olá Vane, sempre original em seus temas!
    Lindas fotos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Oi Vane, voltei atrás pois a mensagem não abriu logo toda e não tinha lido seus agradecimentos!
    Parabéns pelo Aniversário da sua Filha!
    Muito interessante mesmo os seus agradecimentos por tudo!
    Assim todos devíamos proceder!
    Muito obrigada pelo seu exemplo e testemunho!
    Bjs
    Ailime

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...