domingo, 7 de setembro de 2014

21,22 e 23/28

#21 - Resultados magníficos - #feito
#22 - Diante dos seus olhos - Aguardando resultados
#23 - Mágico ar que você respira - Agradecendo por poder respirar - já o faço todos os dias.

“Quando eu olho para o Sistema Solar, eu vejo a Terra na distância certa do sol para receber as quantidades adequadas de calor e luz. Isto não aconteceu por acaso.”. (Newton)





201. Muito obrigada pela cura do meu pai, por mantê-lo com boa saúde.
202. Muito obrigada por poder sentir o cheiro do mar de novo.
203. Muito obrigada por ter o abraço da minha filha quando preciso.
204. Muito obrigada pelas vendas que fiz essa semana.
205. Muito obrigada pelas encomendas que tenho para a próxima semana.
206. Muito obrigada por poder fazer o tratamento de pele que tanto esperei para fazer, não por estética, mas por necessidade.
207. Muito obrigada por ter sombra no caminho para descansar.
208. Muito obrigada por estar conseguindo realizar os trabalhos da pós.
209. Muito obrigada por eu ter Little big city no meu celular que não precisa de internet pra funcionar e me distrai quando preciso, kkk.
210. Muito obrigada por sentir que sou importante para algumas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.