quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#AutoEnsaioFotográfico

#31/31

Enfim cheguei ao fim de um desafio coletivo, eeeeh! \0/

Confesso que quase abdiquei de fotografar hoje... mas como havia participado de todos os tópicos certinho... sei que não é um ensaio, mas uma selfie acho que já está de bom tamanho! kkk

O estranho é que já estou sentindo saudades... os tópicos fizeram-me desligar um pouco do cotidiano, observar meus próprios gostos - comida preferida, sabor de sorvete, são coisas que escolhemos sem prestar muita atenção - me levaram a sonhar, às vezes pequeno, às vezes alto - penso que toda forma de sonho é válida - o importante é não deixar de sonhar. Fizeram-me prestar um pouco de atenção em mim, e sentir saudades, da infância, do futuro que desejo tão sinceramente com o coração... e nesse momento estou emocionada. #CoraçãoDeManteiga kkkkk

Quero mais!

Agradeço à Dani Moreno, idealizadora do projeto. 

Tentarei ser mais presente aqui, com PAPs, fotos, pequenos escritos, assim, sem compromisso, sem stress...

Leveza e suavidade, sempre!


Um comentário:

  1. Que bom que conseguiste.Não é fácil! Valeu! Linda foto! bjs,chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.