domingo, 14 de setembro de 2014

#OQueVocêFazQuandoEstáSozinhaEmCasa

#22/31

Noooossa, muitas coisas!!!

  • Danço, canto
  • Faço artesanato
  • Ouço música
  • Leio
  • Navego na internet
  • Estudo
  • Cozinho
  • Limpo a casa
  • Faço a unha, kkk
  • Converso com os passarinhos
  • Tiro fotos
  • Descanso (isso mesmo, por último), kkkk

Minha mãe comentou se isso não seria uma espécie de fuga - não sei do que - mas acho que não, desde que me conheço por gente sou muito ativa. Já disse para o meu amor que preciso ter alguém que me faça parar - ele sabe me levar à isso como ninguém. <3 #MomentoOwn





Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.