terça-feira, 9 de setembro de 2014

#PorqueEQuandoVoceComeçouABlogar

#17/31


Comecei a blogar em 04/08/2012, usando um pseudônimo para ter mais liberdade de expressão, por estar com sentimentos revirados, precisando escapar por algum lugar, e para postar minha história de amor. Foi muito importante ter aberto esse espaço, sem ele, acho que já teria me perdido de mim.

Depois vieram outros, alguns fizeram parte de somente uma parte da vida, outros permanecem e hoje, mas é algo que gosto muito de fazer e me ajuda bastante a esvaziar o cérebro e o coração! :p


Um comentário:

  1. Muito legal e que bom que iniciaste,né? Tão bom!! bjs, chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.