quinta-feira, 4 de setembro de 2014

#RotinaDiária

#10/31

Mostrando um pouco da minha rotina da semana... :)

Última visão que tenho antes de sair de casa pela manhã. Bolsa e sacola com verduras para a servente fazer suco natural.


Em turma pela manhã, claro, com meu café do lado, kkk! 

Na sala dos professores, marcando as tarefas feitas, com o suco que a servente generosamente faz.

Em casa, após o almoço, ouvindo música, divagando um pouco no computador e nas fotos. 

Visão que eu tenho quando estou caminhando para o 2º turno... dia cinza, chuvoso...

Serelepes da turma da tarde! 

Materiais didáticos! 

Produtos fabricados nesse dia para enviar sob encomenda, atividade que adoro! 

Acho que deu para perceber como meu dia é compriiiido.... kkk!

Quando bate o desânimo procuro agradecer todos os dias pela graça de poder fazer tudo isso com saúde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.