sexta-feira, 3 de outubro de 2014

#15dias15projetinhos

Isso mesmo... mais um projeto da Dani Moreno, publicar 15 projetos em 15 dias, que podem ser sobre qualquer tema: artesanato, culinária, pessoal... 

Como gostei do anterior e sempre estou inventando algo, resolvi participar desse também. :)

Já falei aqui (inclusive a origem do nome desse blog) mas sempre vale reforçar para quem sabe, incentivar outros a fazerem:

#1/15 - Cartas 


Projeto inspirado em outros dois que conheci: "Pinga amor por aí" e "More love lether" (links no rodapé da página) - o primeiro consistia em distribuir corações com mensagens e o segundo, distribuir cartas. Juntei os dois e em cada envelope vai uma carta e um marcador de página em dobradura em forma de coração.

Depois é só deixar por aí. Se quiser pode fotografar e postar em um blog ou fanpage. Há várias publicações aqui, mas como hoje fotografo com o celular, compartilho direto na ---> fanpage.

Com as eleições dei uma parada pois o pessoal podia achar que era propaganda política. :p Agora preparei uma leva nova de cartas e aproveitei o projeto da Dani para divulgar. :)


[eu sei, experiência está escrito errado, kkkk, vou arrumar]




Participe também: 

www.danimoreno.com.br



2 comentários:

  1. Gente, para tudo! AMEI o projeto da Dani, amei os outros dois projetos. Taí, vou ver como participar desse da Dani. Acho que vou participar pelo Instagram, acho que vale né?

    AMEI a tua ideia!!! MUITO!!! Posso me inspirar?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Que legal esse seu projeto.
    Fiquei imaginando como seria bom abrir a caixinha do correio e ler uma cartinha cheia de carinho.
    Bem bolado, parabéns!!!
    Ah, tentei seguir seu blog mas não consigo só no google +, porque?
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.