sábado, 1 de novembro de 2014

50 questões para responder

Vi a brincadeira no blog da Dani Moreno e gostei das perguntas, então, vamos lá!

1- O que você está usando?
Nesse momento um pijama que adoro, de malha mescla cinza com coraçõezinhos rosa, com shorts e regata. Fresco e bonito para o calor que já está chegando.
2- Já se apaixonou?
Sim, algumas paixões ilusórias, uma verdadeira que dura até hoje.
3- Já teve alguma grande decepção?
Sim, mas para viver bem é preciso saber virar a página.
4- Quanto você mede?
1,69 m.
5- Quanto você pesa?
Entre 50 a 54 kg. Quando estou triste ou ansiosa perco a fome.
6- Alguma tattoo?
Não, mas gostaria de fazer uma bem pequena e delicada. Estrelinhas na nuca ou pulso, o nome como chamo quem amo em algum lugar secreto, hahaha, uma borboletinha... quem sabe um dia.
7- Algum piercing?
Acho bonito aquele pontinho de brilho que usam no nariz, mas acho que não colocaria.
8- Casal favorito na ficção:
Dick e Jane, kkkkk - o primeiro que me veio a cabeça.
9- Programa de TV favorito?
Musicais, como The Voice ou Super Star e Esquenta, por apresentar variedades e histórias de superação sem apelação.
10- Bandas favoritas?
Coldplay, Paralamas, Pink Floyd, Roupa Nova... por aí afora.
11- Algo que eu sinto falta?
De dançar e viajar mais.
12- Música favorita?
Impossível escolher uma só. 
13- Quantos anos você tem?
39.
14- Signo?
Gêmeos com ascendente em câncer.
15- Qualidade favorita num companheiro?
Ser inteligente, carinhoso, sensível e criativo.
16- Frase favorita?
No momento minha preferida é "falo nada, só observo", kkk.
17- Ator favorito?
Também é impossível escolher um só, cada um com seu estilo. 
18- Cor favorita?
No momento, verde.
19- Música alta ou baixa?
Mais para alta, mas num volume que não incomode.
20- Onde você vai quando está triste?
Hoje em dia, dormir ou estudar.
21- Quanto tempo você leva no banho?
Em torno de 10 minutos.
22- Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã?
Rapidinho, uns 10 minutos.
23- Já esteve envolvida numa luta corporal?
De brincadeira com meu irmão na infância. Só.
24- Turn on?
Gente que sabe dar valor.
25- Turn-off?
Gente ignorante, intolerante e preconceituosa.
26- A razão de eu ter começado a bloggar?
Esse blog foi para divulgar meus projetos do bem e publicar PAPs.
27- Medos?
De perder as pessoas que amo, de não conseguir fazer o homem que eu amo feliz.
28- Última coisa que me fez chorar?
Saudades.
29- Qual foi a última vez que você disse que amava alguém?
Na quarta por e-mail para o homem que eu amo, ontem para minha filha. É o tipo de coisa que a gente precisa ouvir de vez em quando. É algo que não falo levianamente, somente quando sinto.
30- O significado do nome do seu blog?
Como distribuo cartas carinhosas por aí, considero pequenas gotas de amor, assim como funciona a homepatia.
31- Último livro que você leu?
Completo? A Magia, de Rhonda Byrne.
32- Livro que você está lendo agora?
Quatro livros, kkkkkk. Tem os títulos na minha estante do Skoob, basta clicar --->aqui.
33- Último programa de TV que assistiu?
Globo reporter, que era o que estava passando na tv. :p
34- Última pessoa com quem falou?
Minha filha.
35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou mensagem?
Amor da minha vida. <3
36- Comida favorita?
Massas em geral, pratos a base de peixe e camarão, chocolate.
37- Lugar que você quer conhecer?
Fernando de Noronha, mas qualquer lugar para mim será sempre ótimo de estar, melhor ainda se for praia.
38- Último lugar que você foi?
Andar no Aeroparque.
39- Você tem alguma vontade incontrolável de ficar com alguém?
Sim,  queria que ele soubesse o quanto..
40- Última vez que você beijou alguém?
Quarta-feira. o/
41- Última vez que você foi insultado?
Se fui nem me lembro, não guardo esse tipo de lembrança que só faz mal.
42- Sabor favorito?
Dele.
43- Que instrumentos você toca?
Violão, muuuito mal.
44- Bijoux favorita?
Brinco e pulseira.
45- Último esporte que praticou?
Caminhada.
46- Última música que você cantou?
The cientist, Coldplay.
47- Jeito favorito de puxar conversa?
Não sou muito de puxar conversa. Mas hoje em dia tento ser mais agradável respondendo com gentileza quando puxam conversa comigo.
48- Quando você usou?
Na escola, ontem à tarde.
49- Qual foi a última vez que você saiu com alguém?
Quarta-feira.
50- Quem deve responder essas perguntas depois de você?
Quem desejar, a brincadeira fica livre. Mas quem fizer por favor, me avise para que eu possa retribuir.

2 comentários:

  1. Olá Vane, gostei...Bem legais como dizem aí as suas respostas! Temos algumas coisas em comum como a altura , mas meu peso (já tive esse aos 20 anos:)), mas agora subiu. subiu....Então vamos caminhar. Também gosto!
    Daqui a pouco vou a uma caminhada com população daqui! Muito bom!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Interessantes as perguntas e boas tuas respostas.Mas tu tens paciência!rs É muito grande esse questionário! um bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.