sábado, 27 de dezembro de 2014

15 coisas para fazer em 2015

Vi a ideia dessa blogagem no blog Mundo colorido de Bia e a ideia surgiu no grupo "Blogs que interagem".

É simples, uma lista de 15 metas viáveis a serem cumpridas em 2015. Conforme for realizando, vou riscando. All right?





1 - Renovar minha carteira de motorista - vencida há alguns meses, nunca se sabe quando será preciso usá-la. Prioridade para janeiro.
2 - Tirar meu passaporte - só para ter, já que vale por 5 anos. Vai que eu ganho na Megasena? kkk
3 - Passear de moto com ele. <3
4 - Cantar num karaokê - em um lugar onde esteja com alguém que me entenda e público desconhecido, kkk, como na capital, para que eu possa soltar a voz com vontade, kkkk.
5 - Comemorar meus 40 anos - com orgulho de chegar até aqui e com pessoas que partihem do meu orgulho.
6 - Escrever meu artigo para TCC - quero priorizar em janeiro também.
7 - Fazer mestrado - se abrir inscrição para bolsa à distância, claro. Caso não abra, fazer outra pós. 
8-  Ir à shows, cinema e teatro sempre que der.
9 - Regularizar meus hábitos de caminhada.
10 - Andar de roller semanalmente.
11 - Comprar uma bicicleta confortável - depois de pagar o roller, kkk.
12 - Postagens diárias no Instagram do photoaday - para manter meu ponto de distração o ano todo.
13 - Investir em uma máquina fotográfica nova - com zoom poderoso e estável para fotografar passarinhos e paisagens.
14 - Organizar melhor o tempo - consegui boa parte do ano, mas nos últimos meses me afundei de cabeça no trabalho e estou me recuperando até agora. 
15 - Rever os produtos da loja - focar somente  naqueles que me dão prazer de fabricar. 


Extras:

  • Aprender inglês ou espanhol - tenho os dois cursos básicos em mãos, falta só por em prática.
  • Atualizar diariamente a página no Facebook "Valeu por hoje" sobre agradecimentos diários - ainda em construção
  • Passear, brincar e acarinhar muuito o Petisco, meu docinho de cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...