quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1 - O verão da minha infância

Esse desafio chama-se "As amantes do verão" e os créditos estão abaixo, no selo. Cheguei a responder em outro blog na época de inverno... como o tempo passa, os pensamentos mudam, estou respondendo novamente, agora no verão, uma questão por dia, durante o mês de janeiro. 


O verão da minha infância resume-se em minhas lembranças em uma palavra: praia. Alugávamos uma casa em família (por parte de mãe) e passávamos uma semana na praia, todos os anos. Amava sol mas me queimava com muito facilidade, o que limitava minhas possibilidades de aproveitar mais. Viva a era do filtro solar!
 Gostava (o) de tudo na praia: mar, areia, fazer castelinhos, catar conchinhas, caminhar molhando os pés na água...
Em casa a diversão era armar e frequentar uma piscina plástica que na época era conhecida como "Reggan", no qual absurdamente uma vez quase morri afogada já com 13 anos. E nem estava cheia! kkkkk!


Essa pergunta faz parte do projeto:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.