terça-feira, 20 de janeiro de 2015

20 - As minhas leituras de verão

Na adolescência lia o quê? Capricho, claro!!! Agora leio blogs, sites, minha caixa de e-mail preferida e livros, menos do que gostaria porque meu tempo de férias é sempre recheado de coisas, mas é o que dá, kkkk. Li "Você pode mudar sua vida em 7 dias" - muito interessante as técnicas ensinadas no livro para reprogramar os pensamentos, embora eu ainda precise reler uma 5 vezes para fazer tuuudo o que diz ali, kkkk e atualmente, para desestressar, estou lendo "Autobiografia não autorizada", de Oscar Filho. Com vários episódios engraçados, tem sido um livro bem "férias"!

(estou cansada para fotografar agora, kkk... fotografo amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.