sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Complete a pergunta...




SOU MUITO amorosa, trabalhadeira e prestativa.
NÃO SUPORTO preconceito, arrogância e ingratidão.
EU NUNCA me relacionei com outro homem após minha separação que não fosse aquele que eu amo.
EU JÁ BRIGUEI com minha filha quando ela era menor, rsrsrs.
QUANDO CRIANÇA eu brincava muito de boneca.
NESTE MOMENTO estou cansada porque trabalhei muuuito hoje desde cedo mas feliz por ter terminado a tempo. Amanhã estou de folga, rsrsrs
EU SEMPRE GOSTEI de música, arte e viagens.
SE EU PUDESSE daria um beijo bem longo nele agora.
FICO FELIZ quando posso amar e sonhar e quando percebo que consigo fazer os que amo felizes.
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO não alimento muito esse tipo de pensamento, acho inútil, podemos interferir somente no hoje.
ADORO QUANDO abro minha caixa de mensagem especial e tem e-mail! <3
QUERO MUITO VIAJAR com ele de novo, melhor coisa do mundo!!! E muito pela vida afora!
EU PRECISO encontrar um meio de lidar com minhas inquietações devido à proximidade de final de ano, época em que me sinto muito sozinha.
NÃO GOSTO de me sentir angustiada ou triste. Viemos nessa vida para ser feliz! :D


Encontrei essa blogagem no blog da Majoli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.