quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

Feliz Natal, ho, ho, ho!!!

Achei essa tag por acaso e resolvi responder por ser bem doida, hahaha!


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas. Antigamente ouvia dizer que não prestava dormir com as portas abertas, besteira né, kkkk, mas virou costume.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Às vezes. As embalagens são bonitinhas, kkk.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, kkk.

5: Você gosta de usar post-it?
Acho útil, mas nem sempre lembro de ler depois.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
às vezes uso sim, adoro um cupom de desconto!

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Abelhas, né... acho que ainda teria uma chance.

8: Você tem sardas?
Sim.

9: Você sempre sorri para fotos?
Seeeempre, raramente gosto de fotos onde estou séria! Já disse que até a foto da minha lápide tem que ser sorrindo!

10: Qual é a sua maior neura?
Magoar as pessoas que eu amo.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já. Quem nunca?

12: Você já fez xixi na floresta?
Não, kkkk, mas vivo precisando de um banheiro por perto, kkk.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim!!!!

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Já mastiguei mais, hoje eu me controlo, kkk!

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma, kkkk! Para dormir comigo só um homem me interessa.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Casal normal.

18: Qual é a música da semana?
Mais uma vez - Legião urbana e We are the champion - Queen.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Normal. Não compraria essa cor para quem amo, mas acho tranquilo.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim!!!

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Muito violento ou aqueles em que a pessoa passa o filme inteiro procurando outra sequestrada, kkkk.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Numa praia, claro!!!

23: O que você bebe com o jantar?
Nada, desde que li que não faz bem misturar sólidos e líquidos.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Como puro. Mas se tiver molho, qualquer um.

25: Qual é a sua comida favorita?
Pizza, lasanha, strogonoff, peixe, sobremesas... sacanagem, impossível escolher um.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Cartas para Julieta, Harry Pother, Cegos, Surdos e Loucos...

27: Última pessoa que você beijou/alguém beijou você?
Dia 03 de dezembro, quando vi o homem que amo.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas já quis ser, minha mãe não deixou. :P

29: Você posaria nua em uma revista?
Não... só se a revista fosse um presente exclusivo para o meu amor.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
No domingo, escrevi para minha tia, que não vem no Natal.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Sei trocar, mas nunca o fiz.

32: Já obteve uma multa?
Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
sim, várias vezes, por culpa do meu pai que sempre andou "no bafo", kkk.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Cachorro quente e x-salada. E cheeseburger do McDonalds.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Café com leite um croissant de frango com catupiry, kkk.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Por volta de meia noite.

37: Você é preguiçoso?
Definitivamente, não!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada, não era tradição no Brasil.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Coelho.

40: Quantos idiomas você fala?
Um, kkkk, língua portuguesa. Mas quero muito aprender Espanhol e Inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
No momento, não, já tive de Manequim, Nova e Cláudia, mas estou sem tempo para ler e sem lugar para armazenar.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.

43: Você é teimoso(a)?
Não. Sou perseverante, mas não costumo teimar com ninguém.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Kkkkk... Sílvio Santos, embora eu não assista.

45: Já assistiu alguma novela?
Várias, hoje em dia não ligo muito.

46: Você tem medo de altura?
Bem pouco.

47: Você canta no carro?
Sim.

48: Você canta no chuveiro?
Sim.

49: Você dança no carro?
Sim.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Só pelo meu fotógrafo particular. ;)

52: Você acha que os musicais são legais?
Alguns... não é meu gênero preferido.

53: Natal é estressante?
Sim, as pessoal ficam estressadas e sensíveis, o comércio vira um tumulto, parece que não dará tempo de nada. Mas gosto, mesmo assim.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não mas gostaria, por ser um prato típico polonês, minha descendência.

55: Tipo favorito de torta?
Todas, em especial morango.

56: O que você queria ser quando era criança?
Bailarina. Passei longe, kkk.

57: Você acredita em fantasmas?
Não mas não duvido, kkk. Mas não acredito que podem nos fazer mal.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Vários, é muito louco.

59: Toma uma vitamina diária?
Hoje, não.

60: Usa chinelos?
Sim, estilo Havaianas, kkkk, adoro!

61: Usa um roupão de banho?
Não.

62: O que você usa para ir para a cama?
Camisola, pijama, baby doll... gosto de dormir arrumadinha.

63: Primeiro show?
Não lembro... sim, Trem da alegria, kkk!

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Hiper Condor, kkkkk.

65: Nike ou Adidas?
Não ligo para marcas, o importante é conforto e estilo.

66: Cheetos ou Fritos?
Fritos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Sim, de balé, na infância. Quero fazer dança de salão.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Amo o que faço hoje e espero fazer no futuro.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não, só dobrar ao meio, kkkk!

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não fiz concurso mas gosto de competir soletrando.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sempre!!!!

74: Possui algum disco de vinil?
Aqui, não, alguns na casa do meu pai.

75: E uma vitrola?
Não, mas gostaria de ter uma como objeto de decoração.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Já usei, não uso mais.

77: Já se apaixonou?
Sim e sou apaixonada até hoje.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Já assisti muitos shows que gostaria. Faltará Coldplay, que não consegui comprar ingresso.

79: Qual foi o último show que você viu?
David Gilmour, o melhor Pink Floyd. :D

80: Chá quente ou chá frio?
Quente no inverno, frio no verão.

81: Chá ou café?
Café para acordar, mas gosto de ambos.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar sempre, detesto adoçante, se só tiver esse prefiro tomar sem açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Sei, mas estou destreinada.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Consigo, mas por pouco tempo.

85: Você é paciente?
Aprendi a ser, e muito.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda, né, kkkk!

87: Já ganhou um concurso?
Não que eu me lembre.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Tanto faz.

90: Você faz tricô ou crochê?
Sei fazer os dois, mas há tempos não faço.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Só para o Paraguai, kkkk!

93: Que lugares pretende conhecer?
Todos que eu tiver a oportunidade. Amo viajar.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Psicologia e arte.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não mesmo, em geral cedo com muita facilidade.

96: Você tem filhos?
Sim, uma grande amiga.

97: Você quer ter filhos?
Gostaria de ter mais um, mas acho que não vai dar, rsrsrs. Tudo bem.

98: Qual é sua cor favorita?
Verde.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De ter sido mais livre e menos cobrada.

100: Você está feliz?
Sim, da melhor maneira que posso nesse momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.