sábado, 20 de fevereiro de 2016

#31/52


31 - Quadro


Desde adolescente gostava de bordar ponto cruz, esse quadro foi a obra mais difícil que comecei E terminei, rsrsrsrs, o tenho há uns 15 anos. Tenho ainda uma caixa cheia de linhas separadas por numeração, mas hoje não tenho mais tempo para bordar, visto que é uma arte que demanda tempo. O prego que sustentava o quadro na parede do meu quarto caiu e isso provocou esse defeitinho na moldura, que preciso consertar antes de pendurar de novo. Gosto de quadros... me parecem janelas para mundos imaginários, rsrsrs. #olhaalouca


2 comentários:

  1. Adorei o quadro. Lindo. Nunca tive coragem de bordar um quadro.
    Adorava bordar ponto cruz, mas realmente demanda muito tempo...
    Adorei sua frase em que diz que quadros parecem janelas para mundos imaginários. Não achei nada louco, rs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho! Adorei!Gosto muito deles! beijos, chica( essa semana, não lembro o dia, entrou um céu teu lá! Te mandei e-mail, não sei se viste! bjs, chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.