sábado, 12 de março de 2016

#32/52


(descobri o nooooome... MONÓCULOOOO!!!!)



Alguém sabe o nome desse pequeno objeto??? Procurei no Google e não encontrei... é uma pequena luneta com uma fotografia no fundo. Tenho paixão por esse objeto! :DDD Quando pequena um homem passava com uma ovelha toda colorida puxando uma carrocinha e  tirando fotos para colocar nessa lunetinha. Tem uma minha e uma do meu irmão na casa dos meus pais.

Essa fiquei até chocada quando vi agora, kkkkk, sou eu. muito nova, com uns 23/24 anos, cara de menina, com minha filha de 3/4 anos e minha mãe, as três sorridentes, assistindo um espetáculo circense. Adoro! Há uns dois anos vi uma exposição no Jardim Botânico com vários desses pendurados no teto, parece mágico olhar  e ver um mundo através de um buraquinho tão pequeno!



2 comentários:

  1. Eu também desconhecia o nome do objeto que eu chamava de binoclinho! Até que fiz uma postagem com um idêntico ao seu, assim vermelho, e no blog foi que me disseram ser monóculo!
    É dessas coisas que nos trazem um saudade gostosa!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava esse no,me, mas dele lembro bem, com saudades das fotinhos que neles tinham...beijos,chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.