quinta-feira, 21 de abril de 2016

#33/52


Nooossa, faz tempo que não venho aqui!!!! kkkkkkk Preciso mudar isso.

Quero fazer uns tutoriais de encadernação, mas quem disse que dá tempo?
Enquanto isso, trouxe mais um objeto que tornou-se meu companheiro fiel: um MP4 da Philips, demoreeei para comprar um e não me arrependo! Além de leve e pequeno, armazena muuuita música e além disso tem uma bateria que dura em torno de 7/8 horas, sem precisar de pilha, o que a meu ver é o grande diferencial positivo! :)

É possível que daqui a alguns anos ele não exista mais, porém provavelmente terei outro, kkk, porque adoro música!


2 comentários:

  1. Gostei de te encontrar aqui e saber do teu gosto pela música!
    Eu ainda não me rendi a nenhuma tecnologia só para música. Tenho algumas só no celular.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Bia!Bom companheirinho esse! bela foto! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.